Foto via divulgação

Ben Böhmer anuncia o novo álbum “Begin Again”, e lança o primeiro single “Beyond Beliefs”

O alemão queridinho da Anjunadeep, Ben Böhmer, finalmente anunciou seu tão aguardado segundo álbum, que foi recebido com grande entusiasmo. E para matar a curiosidade dos fãs, ele nos deu a primeira amostra do álbum.

Intitulado ‘Begin Again’, o segundo álbum, assim como o primeiro, sem dúvida, levará os ouvintes em uma jornada pela qual sua música é amplamente conhecida. Chegando até nós via Anjunadeep no dia 24 de setembro, este álbum é algo extremamente pessoal para Böhmer, baseado em experiências pessoais que ele explica:

Este álbum significa muito para mim. Eu o escrevi inteiramente durante um período em que minha namorada e eu ficamos separados em outros diferentes lados do mundo por 9 meses devido à proibição global de viagens. Durante esse tempo, fazer música era minha terapia e este álbum é o mais pessoal que já escrevi.

Passamos por uma montanha-russa de emoções e muitos desafios, e cada faixa é um reflexo de como eu estava me sentindo naqueles momentos. […] Como agora começamos nossas vidas compartilhando uma casa em Berlim, posso olhar para o futuro sabendo que, apesar de todos os altos e baixos, somos mais fortes por tudo que passamos ”.

E sobre a amostra do primeiro single do álbum intitulado ‘Beyond Beliefs’, os fãs reconhecerão esta faixa como a abertura para seu set alucinante gravado em parceria com a Cercle, onde nós vimos o Ben Böhmer voar para os céus em um balão de ar quente a cerca de 6.000 metros do ar.

A faixa tem sido um ID muito esperado desde que o set foi ao ar em setembro de 2020, e é uma adição bem-vinda à sua discografia. Hipnotizante com uma paisagem sonora nas alturas que surpreenderá qualquer ouvinte, certamente dando o tom para o que podemos esperar do álbum.