Foto por Aline Gijon

“Space Fantasy” é o novo som de Low Disco com Lari Hi, Meriva e Siara Killer

Assinada pela Uprise, uma label estabelecida em Nova Iorque, a track “Space Fantasy” inaugura a empreitada de Low Disco nos sons mais progressivos e também o início das atividades de Fabrizio Pepe em seu novo projeto, chamado como Meriva. Eles colaboram com a Lari Hi e Siara Killer, mulheres de destaque e enorme talento na cena da música eletrônica brasileira. Ouça:

Sobre a construção da track, Low Disco comentou:

Foi um processo muito intuitivo, nós todos ficamos imersos e absorvidos por um bom tempo. Trabalhar nessa faixa, com basslines e bateria de techno e melodia marcante foi algo que sempre quis trazer para o meu projeto, porque sempre me inspirei em gêneros como o techno e progressivo”.

Meriva completou:

A produção fluiu pois queríamos passar esse sentimento de ‘viagem’, com uma levada mais progressiva, e com uma letra lúdica”. 

A colaboração desses talentos marca a estreia de Fabrizio Pepe agora sob o codinome Meriva. Antes fotógrafo, ele celebrou a nova fase:

Quando a brincadeira de tocar começou a tomar forma, algumas pessoas vieram falar comigo, que eu deveria investir mais nisso. A vontade de querer aprender a produzir despertou em mim. Eu sempre ouvi milhares de músicas e agora estava aprendendo a fazer as minhas, nada melhor”. 

Completando o trio, Lari Hi, uma jovem produtora que ganhou muito destaque durante a pandemia e que agora alça voos ainda maiores.

Tive mais tempo para focar 100% no meu projeto e pôr em prática tudo que eu estava planejando, como ter lançamentos mensais, lançar minha própria label e meu podcast. Não vejo a hora de voltar pra pista e sentir a energia do público”. 

Por fim, a voz talentosa e cuidadosa de Siara Killer foi o complemento ideal para a track que mescla juventude e talento desse quarteto. Ela também falou sobre a produção para a qual emprestou sua voz.

A vibe rolou de uma forma tão linda e especial, que eu acabei gravando voz e entrando na parceria como artista da faixa também. E tinha que ser assim, está perfeita”.

Curtiu? Clique aqui e ouça “Space Fantasy”, a colaboração de Low Disco, Lari Hi, Meriva e Siara Killer e aproveite para cantar junto, com a letra disponível aqui abaixo:

LETRA: 

A journey’s ’bout to start
Deep inside
Of my mind
I’m flying fast and high
To the stars
To the stars
A journey’s ’bout to start
Deep inside
Of my mind
I’m flying fast and high
To the stars
To the stars
Come with me
To space fantasy
Come with me
To space fantasy

I was born to reach the sky
Trippin high
Chasing lights
I’m flying smoothly now
Free and light
Like butterflies

I was born to reach the sky
Trippin high
Chasing lights
I’m flying smoothly now
Free and light
Like butterflies

Come with me
To space fantasy

Redator-Chefe