Rock in Rio 2022: Palco Mundo anuncia line-up com Alok e Marshmello na mesma noite

Fãs já podem se preparar para as vendas do Rock in Rio Card que se iniciam no dia 21 de setembro

No dia 3 de setembro de 2022, a Cidade do Rock vai tremer com música eletrônica. Com um line-up que terá o DJ brasileiro Alok e o superprodutor Marshmello, além de Post Malone, a noite promete muito no Palco Mundo.

A venda do Rock in Rio Card será dia 21 de setembro, a partir das 19h, no site da ingresso.com. O Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Responsável por abrir a noite do Palco Mundo, o DJ brasileiro Alok, primeira atração comunicada ainda em 2019, segue confirmado e promete agitar a Cidade do Rock com seus hits que fazem sucesso em todo o mundo.

O produtor norte-americano Marshmello sobe ao Palco Mundo para eletrizar o público com as suas composições e remixes aclamados pelos fãs.

Vendas do Rock in Rio Card se iniciam 21 de setembro

Nesta data, a partir das 19 horas, acontece a venda do Rock in Rio Card, cartão que equivale a um ingresso antecipado e garante a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. Depois de um longo período sem encontrar seus artistas preferidos em função da pandemia de Covid-19, os fãs do Rock in Rio já têm data marcada, o Dia do Reencontro, 2 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Para quem quer comprar, é preciso se planejar, já que na última edição a venda foi encerrada em menos de duas horas, quando os 198 mil ingressos disponíveis se esgotaram.  E o fã que adquirir o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem — a escolha poderá ser feita de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Clientes Itaú terão 15% de desconto na compra do Rock in Rio Card

Os clientes do Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio Brasil, têm 15% de desconto na compra da entrada inteira e podem parcelar seus ingressos em até oito vezes -o desconto é exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard e não é cumulativo com a meia-entrada. 

Pré-Venda Rock in Rio Club

Para os membros do Rock in Rio Club a boa notícia é que todos terão a oportunidade de adquirir o Rock in Rio Card antes do público em geral. A pré-venda começa no dia 16 de setembro às 19h e segue até o dia 20 de setembro às 19h no site oficial do evento.