iChordZ retorna à Vibez Sounds com a progressiva “Breath”

Igor Augusto, a.k.a. iChordZ, está de volta à Vibez Sounds. Ainda jovem, aos 21, o mineiro tem uma jornada importante na música. Fã de artistas como Skrillex, Deadmau5, Avicii e Arty, ele só se interessou pelos beats digitais depois de comprar um jogo de videogame chamado Forza Horizon.

Me apaixonei pela estação de rádio de música eletrônica e fui procurando músicas parecidas, me tornei um viciado em música eletrônica desde então. Meu projeto começou após eu ver um vídeo do Avicii produzindo (The Making of Dancing in my Head), esse vídeo me deu uma inspiração e despertou em mim a certeza do que eu queria pro meu futuro”.  

“Breath”, seu novo trabalho

A track foi feita enquanto eu estava de viagem em Ubatuba, a natureza exuberante da cidade e a vibe de praia que ela passa me deram inspiração para fazer essa e outras tracks. A capa é uma foto de dois cachorros lindos que vi em uma praia mais isolada, perto da cidade, achei muito bonito o cenário e fotografei, eles estavam olhando para o mar aguardando o dono deles voltar”.

Grandes nomes da cena também o inspiraram em sua nova track:

Fiquei bastante preocupado para que ela tivesse um bom groove, com um piano de muito destaque, inspirado em tracks do Arty e Avicii, que fazem isso muito bem, então para buscar um resultado que me agradasse passei muito tempo estudando a música de ambos, assim conseguindo chegar nesse resultado. É uma track que traz consigo algo que eu gosto muito: uma ideia simples e boa”.

Por fim, iChordZ explicou seus sentimentos a respeito da nova composição. 

‘Breath’ é uma track que me dá uma vibe muito energética, quando eu encaixo ela em algum set, toda vez que eu toco essa música eu me lembro da praia, eu amo a praia. Ela me dá uma vibe de felicidade, alegria, diversão, eu quero passar isso para os meus ouvintes, uma vibe positiva e de ver a vida com bons olhos!”.

Curtiu? Quer saber mais? Então clique aqui e ouça o trabalho de iChordZ.     

Redator-Chefe