Com lançamentos na pegada de Future Rave, Leoh Cozza fala sobre últimas novidades

Sua proposta é fazer um som que acompanhe o ótimo momento do Future Rave, espaço de criação batizado por David Guetta. Mas a ideia de Leoh é ir além do óbvio, da receita de sucesso, e trazer elementos diferenciados para essa sonoridade. 

Foi então que decidiu mesclar ao Future Rave um pouco do Slap House, do Tech House e todo seu background musical. O resultado, você confere nas próximas linhas. 

Leoh Cozza contou à Eletro Vibez sobre seus últimos trabalhos: 

Tive dois lançamentos recentes muito importantes pra mim. Um autoral, ‘Battleground’ (Universal Music), junto com a cantora Siara Killer, track que fala da batalha da vida, que não há erros e limites, e já vem nessa proposta do Future Rave, e se perceberem, há um Bass Groovado que traz um pouco do Slap House. E meu primeiro remix oficial, da faixa ‘Sorrizin’, um Future Rave com vocal brasileiro, uma ousadia que achei que combinou demais!” 

Sobre seu remix de “Sorrizin”, o DJ e produtor contou sobre a experiência que viveu: 

Incrível, quando recebi o convite, eu estava no meio do processo de migrar para o Future Rave, fato que me fez pensar muito na ideia, acreditei no potencial da faixa e o resultado dela me surpreendeu. Lançamos pela Vibez Sounds, que também curtiu na hora, a ideia. Quero lançar mais remixes ao longo do tempo”. 

Já planejando se apresentar em um festival pela primeira vez, em setembro, Leoh contou seus próximos passos. 

Tenho várias faixas bem estruturadas já, além de mais lançamentos garantidos pela Universal Music. Vou trazer clipes para algumas músicas, estou muito empolgado para essa nova fase no Future Rave, um estilo que me conquista cada dia mais!” 

Por fim, esse jovem cheio de talento e ótimos trabalhos deixou um recado para o leitor da Eletro Vibez, convidando a todos para que ouçam e conheçam mais sobre sua carreira. 

Tenho projetos incríveis para esse ano ainda, acredito ser capaz surpreender uma galera, e para um futuro não tão distante algumas parcerias de peso estão por vir. Vamos fazer muitas vibez juntos.”

CONTINUE CONECTADO COM O LEOH COZZA: INSTAGRAM | SPOTIFY | TWITTER | SOUNDCLOUD