Foto via Assessoria

Saúde mental em pauta: o storytelling e as collabs de Mau Maioli no álbum “Where Go”

Tudo o que é bom tem algo por trás, um sentido de ser. Mau Maioli, residente da festa gaúcha Levels, retorna à sua família clubber e lança pela Levels Rec o álbum “Where Go“.

Neste projeto de oito faixas originais – sendo três delas, colaborações com os colegas de cena Lapax, Vasconcellos e Aryela – ele caminha entre Indie Dance, Disco e House para trazer à tona uma narrativa em torno do processo de reconhecimento e de cura de questões psicológicas.

Não que ele, necessariamente, passe por todos esses problemas; um pouco pelo contrário, Maioli criou bastante consciência sobre o que deve evitar para lidar com a intensa forma de viver do século 21.

Através de sonoridades old school mescladas à pegada melódica e hipnótica que já apresentava em lançamentos anteriores a este, Mau Maioli consegue brilhar. De quebra, muito do processo criativo é explicado em seu perfil do Instagram, algo que ajuda o ouvinte em sua interpretação. 

A experiência deste artista, que já conta com quase uma década de estrada, profissionalmente, fica fácil de perceber neste álbum, além da sensibilidade e percepção para traduzir sentimentos em música. Sobrecarga, nostalgia, esperança, perspectiva… tudo vale por aqui, e, ainda por cima, colaborando com mais artistas que vêm ajudando a redefinir o Indie Dance no país. 

Confira o trabalho completo e apoie-o no Beatport

Acompanhe o trabalho de Mau Maioli no Instagram.