“Do It To It” foi uma das músicas mais marcantes de 2021, e responsável por revelar o talento do DJ e produtor americano ACRAZE, que ganhou uma carreira de proporções globais depois do hit.
O artista nova-iorquino de 27 anos Charlie Duncker dá vida ao projeto, que vem se consolidando desde 2017, quando fez seu primeiro lançamento, uma faixa potente e agressiva chamada “Pull Up”. Em 2019, o artista também colaborou com 4B na faixa “Bang Bang”, lançada pela Ultra Music.
No entanto, a faixa que projetou o artista meteoricamente diretamente aos palcos do Tomorrowland, EDC, Ultra Music Festival, dentre outros diversos grandes festivais, foi a repaginação de um Rap dos anos 90.
Lançada em agosto de 2021, a faixa “Do It To It” acumula mais de meio bilhão de reproduções só no Spotify. Durante mais de um mês, esteve na primeira colocação das paradas gerais do Beatport.
Ganhou suporte de DJs como Malaa, Chris Lake, DJ Snake e Gordo, além de diversos remixes como os de Tiësto, Subtronics, Sub Focus, dentre vários outros, passando por estilos como Dubstep, Psytrance e Drum and Bass.
Com uma sonoridade abrangente que passeia do Bass e Tech House ao Disco e House, ACRAZE chegou às grandes pistas e está em todos os holofotes. Com “Do It To It”, se consolidou no House, com sons que exploram mais os grooves, em processo de descoberta que começou durante a pandemia e perdurou para esse novo momento de mundo e carreira.
Em “Believe”, track em colaboração com Goodboys, o protagonista deste texto mostra um estilo mais alinhado ao Progressive House mais emotivo, atmosférico e com vocal comercial, comprovando sua versatilidade de produção.
O convite para remixar “Unholy”, track de Sam Smith e Kim Petras, que se tornou um hit global, é uma recente conquista na trajetória de ACRAZE. Nesta música, o artista explorou novamente um groove dançante e graves fortes e presentes, dando perspectiva das pistas para os vocais das estrelas do pop.
E aí, conhecia ACRAZE além de seu hit “Do It To It”? Conta pra gente o que achou dessas vibez!