Conheça MATTZ, DJ que vem ganhando espaço ao dividir as pistas com nomes como Vintage Culture, Mochakk e Victor Lou

O DJ e produtor MATTZ vem ganhando destaque na cena graças aos warm ups que vem fazendo em eventos, dividindo palco com artistas como Vintage Culture, Mochakk, Victor Lou, Gabe, e vários outros. Sua sonoridade bebe de fontes melódicas e também do Tech House, adaptando-se para diferentes tendências.

Em suas referências, artistas como Black Coffee, Solomun, Mochakk e Slow Motion, dão uma boa base de seu estilo nas pistas, com grooves que movimentam o público por horas, e ainda sim são cheias de senso melódico e atmosférico.

O goiano Mateus Estevam é apaixonado pela música desde a infância, porém a música eletrônica o atraiu de modo singular. Quando surgiu a oportunidade de se inserir como artista neste mundo, não hesitou, especializando-se através de cursos de produção, ao passo em que se envolveu cada vez mais na cena.

Assim, foi se apaixonando pela música eletrônica, pelos eventos, e percebeu que isso não era à toa, mas sim o caminho pelo qual iria empenhar os próximos capítulos de sua vida. Batizado como MATTZ por seus amigos, Mateus abraçou o pseudônimo e através dele, começou a conquistar as pistas de dança.

Elogiado por aqueles que entram em contato com seu som, MATTZ é constantemente bem falado por artistas, produtores, e agências que o conhecem, e assim, conquista o espaço ao lado de artistas de renome na cena.

Faixas como “NOBODY” servem para reafirmar isso, música que mesmo antes de lançada, está marcando a carreira de MATTZ e sendo muito bem recebida pelas pistas.

Assinada pela LOWREQ, a track está para ser lançada em fevereiro, como uma das próximas novidades do artista, que por sinal, não param por aí. Junto da faixa, MATTZ lançará um set gravado em um local paradisíaco, contando com várias outras músicas inéditas.

MATTZ promete novidades e empolga a todos nós que o acompanhamos. Então não deixe de acompanhá-lo em suas redes sociais para curtir mais vibez e saber de suas próximas datas!

CONTINUE CONECTADO COM O MATTZ: INSTAGRAM | SPOTIFY