Chegar no Surreal Park para curtir uma festa é como entrar em um universo totalmente mágico e diferente de tudo o que você já viu. Cada decoração e espaço foi pensado nos mínimos detalhes para realmente impressionar, com palcos que desafiam os padrões e oferecem atmosferas literalmente surreais.
Em cada um deles — Raw Room, Bells, Nomad, Church e o itinerante Ritual — é possível viver uma história diferente. Hoje, vamos mergulhar na aura especial da Church, a pista mais intimista e democrática do parque.
Desde o seu início, a Church sempre teve como proposta ser um espaço dedicado para novos talentos e coletivos locais, abraçando sonoridades distintas e às vezes até excêntricas, sem nunca deixar a inovação e a autenticidade dos artistas de lado. Recentemente, a pista passou por uma transformação que a deixou muito mais funcional.
O antigo chão irregular de grama deu lugar a um grande tablado de madeira, novos bancos de pedra foram estrategicamente posicionados, banheiros grandes e confortáveis foram construídos e o espaço, que antes não tinha cobertura, agora conta com uma tenda diferenciada, tudo acompanhado de uma decoração elegante e rústica ao mesmo tempo, que confere um toque mais orgânico ao ambiente.
Agora, a Church é um convite irresistível para se perder na música e se encontrar na dança. A transformação não apenas ampliou o espaço, mas também proporcionou mais conforto para quem está na pista.
Essa mudança está alinhada com a essência do Surreal Park, que nunca foi sobre ser um superclub dedicado apenas a grandes estrelas, pelo contrário, é um lugar para revelar novos artistas, oferecendo voz e visibilidade para DJs emergentes e regionais.
Acontece que antes dessa reforma, por conta da chuva e do mau tempo, a Church muitas vezes deixou de ser aberta por questões de segurança, fato que agora não deve mais acontecer, beneficiando e muito a cena local.
A mini igrejinha ainda está lá, agora acompanhada de uma nova estética que reflete muito bem a expressão criativa do Surreal — e se você ainda não conhece a nova pista de perto, o evento do próximo dia 24 é a oportunidade perfeita para isso.
A festa será composta apenas por coletivos locais e a energia estará toda canalizada na Church. Ocsid, Garage, Brume e Sintoniza foram as labels convidadas para assinar a pista, representadas por rVicent e Ribero (Ocsid), João Teixeira e Luan Schmitt (Garage), Servelin e Vissirini (Brume), e Alex Dittrich e Edu Mōhr (Sintoniza).
A ideia é oferecer ao público uma imersão total em sonoridades groovadas que giram em torno do House, explorando suas diversas estéticas e nuances, reforçando um dos objetivos dos coletivos que é justamente levar sons frescos e atuais para o público da cena.
Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos através da Blueticket.