A nova colaboração entre os gigantes da música KVSH, Öwnboss e CERES será, enfim, lançada. “Molly” surge de uma parceria que une a amizade e jornada musical de KVSH e Öwnboss com os poderosos vocais de CERES, misturados com a “brasilidade” do Brazilian House.
A música e sua colaboração nasceram de um “amor à primeira vista”, quando, durante uma visita ao estúdio de KVSH, CERES se encantou por um instrumental que ele estava desenvolvendo com Öwnboss. Os três estilos se casaram naturalmente, e, utilizando elementos brasileiros do movimento de KVSH, resultaram em um som único.
Com mais de 2,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 500 milhões de streams, KVSH é um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira. “Molly” é mais um lançamento do artista, que tem como característica explorar a cultura brasileira. Recentemente, o brasileiro tomou as paradas com remix de ícones do Brasil, como “Tive Razão”, de Seu Jorge, e “La Belle De Jour”, de Alceu Valença. Ao mesmo tempo, ele inovou ao lado de Felterz em “Presente”.
Öwnboss, que soma sucessos nos streams com hits como “Move Your Body”, é outro nome de peso na indústria, e CERES, com seus 6 milhões de ouvintes mensais e mais de 300 milhões de streams, completa esse trio “de ouro”. Na gravação, o elenco estrelado conta com as produções da Armada Music, de Armin van Buuren, especialista em lançamentos de música eletrônica.
Uma parceria de tanto tamanho, só poderia resultar em sucesso. Isso porque “Molly” pode nascer já nos braços da multidão, com a possibilidade de aparecer no Tomorrowland, o próximo grande festival do Brasil, no show de Öwnboss, que se apresenta no evento.
O Brazilian House segue contagiando e inovando na música eletrônica, com “Molly” sendo a continuidade de um movimento único. Depois de emendar o Rock In Rio com uma turnê pelos Estados Unidos, KVSH se prepara para novidades, dentre elas a KVSH RUN, que acontece no mês de novembro em Belo Horizonte.