Um carro que é pura arte, uma jornada itinerante pelo Brasil e um dos maiores artistas da atualidade unidos em um projeto que vai romper os paradigmas da música eletrônica, na busca incessante pelo essencial. Esse é o DNA ART CAR. Com sua estreia prevista para o Carnaval de 2025 na Arena Open em Camboriú – SC, DNA ART CAR é um convite ao mergulho no que realmente faz sentido.
Como nome principal DNA ART CAR traz VINTAGE CULTURE, um DJ e produtor que dispensa apresentações. Conhecido por sua trajetória avassaladora, ele carrega grandes feitos em sua história e arrasta uma legião de fãs por onde passa. Um artista que faz músicas para além da eternidade e compartilha sua arte e sentimentos em cada track. Lukas Ruiz acredita na força da transformação positiva por meio da música e tem total sinergia com os pilares do DNA ART CAR. Uma nova perspectiva, uma geração de cultura inversa à artificialidade conduzida pela tecnologia. Um resgate ao analógico, ao humano e ao natural.
É exatamente essa a jornada proposta pelo DNA ART CAR, levar a música, a arte, os sentimentos, a verdade pelo Brasil, e promover uma conexão profunda. Em contramão a uma era onde a tecnologia vem em primeiro plano, o DNA invoca o analógico, o imperfeito, o real e a verdade dentro de cada um. Sentir, viver, ser, cuidar, se importar. Fazer o agora valer a pena. Ser único em um universo, mas também fazer parte dele.
Com certeza esta nova forma de experienciar a música eletrônica romperá os paradigmas da cena e quem embarcar nessa caminhada, colecionará momentos para toda vida.
MANIFESTO (DNA • dystopia, nature, art)
1- uma jornada itinerante onde todos realmente importam.
2- um local sem julgamentos onde cada pessoa é livre para ser.
3- um evento sustentável onde todos têm a responsabilidade de cuidar uns dos outros, dos recursos e da natureza, dando o seu melhor para que ela siga intacta.
4- promover a conexão real entre pessoas através da música eletrônica e da livre expressão.
5- cuidar e respeitar o outro como se fossemos nós mesmos.
6- entender o corpo, a música, os sentimentos e as relações como forma de arte.
7- viver intensamente o presente, colecionar memórias, tornar significativos todos os momentos.
8- dividir, respeitar, compartilhar e ser feliz.
Como parceiro deste evento, a Aldeia Zen Camp, integrante do Feed the Artists, um dos camps mais antigos do Burning Man, traz um espaço totalmente sensorial, onde os elementos da natureza e as experiências visam promover o bem-estar e a conexão profunda, em uma atmosfera onde as energias se transformam, evidenciando o melhor de cada um.
O DNA é o orgânico que se sobrepõe ao artificial. O analógico pensado antes do digital. Representa aquilo que é humano. O ART CAR é uma forma de arte explícita e itinerante. E VINTAGE CULTURE é a personificação desta jornada cheia de significado através da música eletrônica.
A pré-venda desta experiência está marcada para o dia 10 de dezembro ao meio-dia e será exclusiva para cadastrados. Os cadastros já estão disponíveis pelo site artcardna.com.br.
“ESSA SERÁ A MAIS EXTRAORDINÁRIA – MAS TAMBÉM A ÚLTIMA – INVENÇÃO DA HUMANIDADE”
Stephen Hawking, 2014 about AI