Lady of the House chega ao Brasil para impulsionar DJs femininas, com apoio de ANNA, Joyce Muniz, Aninha, CAMZ em competição de demos!

Lady of the House, uma plataforma globalmente respeitada que defende e amplifica mulheres na dance music, tem o prazer de anunciar sua competição inaugural de demonstração no Brasil.

Projetada para elevar mulheres e produtoras não binárias dentro da vibrante cena de música eletrônica do país. Liderada pela recém-nomeada embaixadora brasileira CAMZ, a competição visa destacar talentos emergentes ao mesmo tempo em que defende a diversidade de gênero na produção musical.

Os vencedores serão escolhidos a dedo por um júri poderoso de Lady of the House A&R Godmothers (Madrinhas): a artista techno de renome mundial ANNA, a produtora visionária Joyce Muniz e Aninha, a icônica DJ residente do lendário clube D-EDGE do Brasil. Juntas, essas figuras influentes desempenharão um papel fundamental na defesa de artistas locais, garantindo que seu talento chegue ao cenário global e ajudando a impulsionar uma maior representação na indústria da música eletrônica.

Apoiada por gigantes da indústria como Beatport, Native Instruments, LabelWorx, D-EDGE e Drumsheds, esta competição oferece oportunidades de definição de carreira. Os vencedores anteriores foram selecionados por antigas Madrinhas, como Sam Divine do Defected, Becky Hill e Jaguar & Charlie T da BBC. Desde então, eles ganharam grande apoio do Spotify, SoundCloud e da mídia musical de ponta, conseguindo reservas no Hï e Amnesia (Ibiza), Amsterdam Dance Event (ADE) e suportes de rádio.

A edição do Brasil está pronta para criar ainda mais barulho, oferecendo aos vencedores um enorme pacote de prêmios com todas as ferramentas para dar o pontapé inicial em suas carreiras e ganhar exposição global. Os prêmios incluem ferramentas de DJ/produção do Beatport, Native Instruments, Novation e mais, sessões de fotos, slots de performance, uma campanha de assessoria de imprensa feita pela Boreal Agency, sessões de mentoria de especialistas e um lançamento de disco com uma sólida campanha promocional na Lady of the House Records. Esta é a plataforma de lançamento definitiva para a próxima onda de talentos do Brasil.

Leo Janeiro, um pioneiro da cena de dance music brasileira e parte da equipe da campanha de demos, disse:

Ver a CAMZ liderar esta iniciativa é incrível. Suas contribuições são transformadoras. É essencial que os homens apoiem as oportunidades para as mulheres. O prefácio de Carl Cox em Lady of the House Book ressalta poderosamente a importância deste movimento.’”

Para adicionar um pouco de inspiração, a CAMZ lança “Brazilian Tea”, nesta sexta-feira, 06, pela Lady of the House. Descrevendo-o como “um groover — atrevido, cativante e um pouco levado”, ela pretende inverter a narrativa tradicional do funk brasileiro com letras femininas. “As mulheres foram chamadas de bruxas por nosso poder de seduzir e hipnotizar. ‘Brazilian Tea’ é minha poção. Beba isso, Querido!”. Ouça aqui.

Seu primeiro lançamento, “Odd Future feat Anek” com o selo no início de setembro, recebeu o apoio de Jamie Jones, Marco Carola, Melaine Ribbe e Joseph Capriati. CAMZ disse:

Eu conheço em primeira mão o poder de Lady of the House e como fazer parte de uma comunidade solidária pode transformar a carreira de um artista. Quero ajudar o máximo de mulheres no Brasil a vivenciar as mesmas oportunidades, para que elas possam prosperar e aproveitar a jornada tanto quanto eu.”

A competição abre em 6 de dezembro de 2024 e fecha em 29 de janeiro de 2025. Os vencedores serão selecionados logo depois disso, boa sorte a todos.

Serviço

Lady Of The House – Concurso de Música Inédita (Brasil)

Inscrições: de 06 de dezembro de 2024 a 29 de janeiro de 2025

Link: Label Radar

Embaixadora: CAMZ 

Júri: ANNA, Joyce Muniz e Aninha

Prêmios: Ferramentas de DJ/produção do Beatport, Native Instruments, Novation e mais; sessões de fotos; slots de performance; sessões de mentoria de especialistas; lançamento de disco com campanha promocional na Lady of the House Records.Apoiadores: Beatport, LabelWorx, Native Instruments, D-EDGE, Drumsheds, Boreal, entre outros.