O Amsterdam Dance Event (ADE) revelou a próxima leva de palestrantes e convidados especiais para a conferência ADE Pro 2025, que vai trazer discussões, painéis e masterclasses com artistas, coletivos, curadores e diretores de festivais que estão moldando o futuro da música eletrônica.
Entre os confirmados estão Chris Liebing, Luke Slater, Eris Drew, Modeselektor, Vintage Culture e Skepta, além de empresas como Google DeepMind, SoundCloud e COLORSxSTUDIOS.
Um dos destaques será Mario Sergio Albuquerque Filho, diretor do Tomorrowland Brasil, falando sobre a expansão internacional do festival e o sucesso no Brasil. O duo ANOTR aparece junto com o time do No Art e da SONA Worldwide, mostrando como festinhas underground de Amsterdã se transformaram em um lifestyle global e produções de grande escala ao lado de labels como Circoloco e Keinemusik.
Outro momento chave será com Daniel Rérat, CEO da Keinemusik, contando como o coletivo de Berlim virou uma das marcas mais únicas da cena mundial.
No time de ícones holandeses, o ADE Pro chama três gigantes: Armin van Buuren, Joris Voorn e KI/KI, cada um representando um lado diferente da cena — do trance ao techno e ao underground atual. A lenda Nicole Moudaber também vai estar presente, trazendo a visão sobre o crescimento da cena no Oriente Médio e Norte da África.
A conferência ainda terá encontros com Placebo (Stefan Olsdal) e o produtor espanhol Digital 21, explorando a fusão entre cultura de banda e produção eletrônica, além de talks com nomes como Scuba, Coco Maria e Michael Mayer (Kompakt).
E claro: voltam também os famosos Meet the Pros, conectando artistas, managers, agentes e produtores do mundo todo. O ADE Pro Pass dá acesso completo a toda a conferência, áreas de negócios, eventos de networking, programação do festival e ainda garante acesso à plataforma online do ADE. Garanta o seu aqui.