A Dawn Patrol e o BOMA anunciam oficialmente o ’special guest’ da primeira edição de Carnaval do projeto no Rio de Janeiro: Kölsch, um dos nomes mais influentes e inventivos da música eletrônica mundial. A revelação reforça a grandiosidade da estreia do evento, que acontece no dia 21 de fevereiro (sábado pós-feriado) no Museu do Amanhã, um dos cartões-postais mais emblemáticos do país.
Com uma trajetória marcada pela reinvenção e por apresentações históricas, Kölsch transita entre os maiores palcos do planeta – de Berghain e Fabric London a Coachella, Tomorrowland e um memorável Cercle no topo da Torre Eiffel. O produtor dinamarquês se apresenta há 10 anos no Brasil, mas, desta vez, será especial.
Sinto uma conexão profunda com o público, e foram incontáveis os momentos incríveis. Mesmo compartilhando uma história tão rica, esta será a minha primeira vez me apresentando no Rio. Mal posso esperar”, comemorou.
O artista chega ao Brasil em um momento especial, em sequência ao lançamento de seu novo álbum, KINEMA, e apresentando sua turnê Kölsch & The Machine Live, que traz uma abordagem inovadora ao vivo, mesclando reconstruções do seu vasto catálogo e composições inéditas.
No Carnaval carioca, Kölsch se une ao line-up formado por Maz, Antdot, Riascode e BAKKA, consolidando a proposta musical da Dawn Patrol by BOMA: uma celebração que une arte, lifestyle e a estética da sonoridade numa experiência cultural aberta e contemporânea.
O evento marca a entrada da Dawn Patrol – coletivo artístico fundado por Maz e Antdot – em sua primeira edição oficial de Carnaval, em parceria com o BOMA, movimento que vem redefinindo a integração entre música, cultura e experiências ao ar livre.
Nos últimos dois anos, a Dawn Patrol tem registrado uma trajetória de crescimento acelerado no Brasil e no exterior. No Rio de Janeiro, e também em São Paulo suas edições se tornaram sinônimo de casa cheia, reunindo uma comunidade fiel e sempre crescente. Fora do país, a plataforma soma sold-outs em destinos como Lisboa e Porto, e passagens brilhantes por Zurich e Ibiza. Além disso, o coletivo já tem data confirmada para apresentação em Londres, em dezembro.
Esse movimento internacional fortalece ainda mais o simbolismo da estreia no Carnaval carioca. Criado por Maz e Antdot, dois dos artistas brasileiros mais influentes da atualidade, o coletivo carrega em seu DNA a mistura de ritmos, espiritualidade e estética que tem projetado o Brasil para o mapa da música eletrônica mundial. E se há algo intrinsecamente brasileiro é a celebração do Carnaval – uma combinação de liberdade, intensidade e energia que dialoga diretamente com a proposta da Dawn Patrol.
A parceria com o BOMA marca um novo capítulo dessa jornada. Unindo musicalidade de alto nível, experiência sensorial e uma ocupação culturalmente relevante como o Museu do Amanhã, o evento aprofunda a conexão entre música eletrônica, arte e identidade brasileira.
A proposta é ir além da festa: é apresentar ao público uma vivência que reflete o momento atual da cena nacional – mais madura, plural, internacional e, ao mesmo tempo, profundamente enraizada no que torna o Brasil único. Os ingressos já estão disponíveis. Compre aqui!







