O festival que já possui mais de 15 anos e é sinônimo de muitas vibez pelo Brasil afora, desembarca na capital mineira, no dia 21 de julho, no Hangar 677, para proporcionar aquela experiência sonora e visual que a gente adora, com grandes nomes da cena eletrônica!
Criado em 2000, a Tribe se consagrou por suas grandes edições realizadas em São Paulo, e por suas edições itinerantes em Curitiba e Belo Horizonte, uma delas, no ano passado, com sucesso de público.
Para 2018, a Tribe retorna em um formato inédito e simultânea à edição da capital paulista. E se você está se perguntando o que é uma edição simultânea, a resposta é simples: enquanto vai estar rolando as vibez em São Paulo, também vai estar rolando em Belo Horizonte! Demais, não é mesmo?! E toda essa ponte aérea, São Paulo – BH, será feita para levar mais nomes de peso para a capital mineira!
Nesta edição, o festival trará em seu line-up DJs consagrados como os israelenses Astrix e Captain Hook, que ditam um ritmo mais acelerado à pista; e o techno, ficará por conta de um dos precursores da música eletrônica em Minas Gerais, Anderson Noise; tech house, com o brasileiro Gabe; e o house, estilo mais dançante, será representado pelo alemão Sharam Jey.
Ainda completam o line up D-Nox, Dimitri Nakov, Hippocoon, Growling Machines, Wrecked Machines, Ritmo e, os pratas da casa, Audio Shock, Pedro Neves, Talking Dirty e Lothief. Curtiu? Então se você curte conhecer novos sons em cada rolê, a Tribe é a pedida certa!
Quem disse que Belo Horizonte não está no circuito da música eletrônica nacional? Com um festival desses, pra ninguém botar defeito, é bom você já garantir logo o seu ingresso antes da virada de lote!
O festival, que acontecerá mais uma vez no Hangar 677, aos pés das montanhas e com direito a pôr do sol com uma das vistas mais privilegiadas da cidade, será palco de muitas vibez!
https://www.facebook.com/TribeBH/videos/623991294607110/