Lari-Hi-Credito-Fabrizio-Pepe

A história por trás de “Say Hi”, novo lançamento de Lari Hi

TRACK DA SEMANA:


Fortalecendo ainda mais sua nova identidade musical, Lari Hi acaba de lançar a faixa “Say Hi”, pelo CICLO Records.

Conhecida por prezar pela autenticidade de suas criações, a artista aposta na síntese do Brass, que é 100% digital, unida ao vocal marcante do cantor e compositor Leo Bomeny, dando um clima mais animado e bom astral para a track.

A faixa se destaca por explorar um tema pessoal da vida da artista:

Eu sou um pouco difícil de me relacionar, já deixei algumas pessoas saírem da minha vida pelo medo de me entregar. Como a ‘Say Hi’ carrega a minha marca no título, achei que faria todo sentido contar algo que fosse íntimo meu. A letra fala um pouco sobre isso.”

Ganhando cada vez mais relevância no mercado da música eletrônica, Lari Hi já bateu a marca de 2,5 milhões de streaming no Spotify, além de seus recentes lançamentos terem sido assinados por grandes gravadoras como Sony Music, Warner Music e Mix Feed.

Com apenas 3 anos de projeto, a artista compartilha um pouco sobre o processo que a levou às suas principais conquistas:

Descobri que trabalhar com música era meu propósito aos 17 anos. Com o passar do tempo, entendi que, para além da arte, é preciso unir pessoas talentosas e que compartilham do mesmo sonho. Todas as conquistas são frutos de muita dedicação minha e da minha equipe. Isso com certeza é só o começo, ainda tenho um grande caminho para trilhar, isso são apenas números, mas esses números me mostram que estou no caminho certo.”

Curtiu ouvir essas vibez? Então compartilhe com a sua galera!