Foto via assessoria

A mulher do Google Maps é a collab escolhida para a nova track do John Haste

Quem disse que a mulher do Google não pode ser uma icônica vocalista de uma faixa de House? Quem propôs essa fusão foi o John Haste em sua nova faixa, “Tuts Tats (Mulher do Google), que acaba de ser lançada pela Muzenga Records. Essa é a estreia do irreverente DJ e produtor curitibano no selo, conhecido no cenário brasileiro de Tech House e que tem em seu catálogo lançamentos de nomes como Groove Delight, Alex Senna e Nytron.

Talvez a mais famosa voz do mundo, a mulher do Google recitou o roteiro de John Haste, com frases específicas como “toca aquela música do tuts tats tuts tats“, e outras mais clássicas do Google Maps; “cuidado, radar reportado à frente”.

É uma música bem ousada, com vocais em português e com uma pitada de meme. Sempre que toco ela na pista, a galera acaba dando risada, principalmente na parte do ‘E aí bateu? Pra mim bateu’“, conta ele. 

Essa abordagem bem-humorada já é parte da essência de John Haste nas pistas e nos estúdios. Não à toa, já se apresentou em clubs consagrados do cenário, sempre criando uma atmosfera good vibes, desde grooves classudos do House ao seus Techs despretensiosos.

Não tenho medo das críticas por criar algo maluco”, comenta ele sobre a percepção de sua identidade artística.

De fato, o produtor fez “Tuts Tats (Mulher do Google)” pensando em um momento de puro divertimento nas pistas de dança. Para isso, usou a técnica do panorama durante o mixing da faixa para fazer com que o vocal seja ouvido conforme as orientações da voz – ouça no fone e perceberá. 

Se John Haste já tinha no seu currículo discotecário espaços como Park.Art, Club Vibe, Club Inbox, Danghai Club, James Bar e Nott, ele pretende ampliar seus grooves lá fora, já com Londres confirmada no itinerário e possivelmente suas primeiras gigs pelo continente europeu. Inclusive, já dá pra conferir seu mix gravado pela Bloop London Radio, no último dia 14:

Acompanhe o trabalho de John Haste no Instagram e no Soundcloud.