Alesso Lost Frequencies e R3HAB lançam novas tracks para o 3o aniversário de PUBG Mobile

Alesso, Lost Frequencies e R3HAB lançam novas tracks para o 3º aniversário de PUBG Mobile

Além dos lançamentos, DJs também irão participar de um megaevento dentro do jogo neste domingo

Última atualização:

Para celebrar o 3º aniversário do PUBG Mobile, versão para celulares do popular battle royale PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), Alesso, Lost Frequencies e R3HAB se juntaram e lançaram três novas músicas nesta sexta-feira. São elas: “Going Dumb”, de Alesso; “Rise”, de Lost Frequencies; e “Stars Align”, de R3HAB.

Todas já constam nas principais plataformas digitais e foram tocadas ao vivo pela primeira vez no palco virtual do respectivo game.

Como parte do festival, os jogadores poderão ir em um espaço voltado para a música eletrônica dentro do game em Erangel, no Lobby e no Espaço Divertido. Em todos será possível curtir trechos dos clipes dos três DJs no palco virtual. Além das apresentações, Alesso, Lost Frequencies e R3HAB participarão de um showmatch especial de celebridades, com influenciadores e outros jogadores de todo o planeta. 

Vale pontuar que, no decorrer deste mês, o PUBG Mobile recebeu a atualização 1.3 e, com ela, foram introduzidos diversos novos conteúdos, incluindo as novas recompensas do Royale Pass 18. Além disso, neste domingo será possível conhecer, pela primeira vez, o novo mapa Karakin, que será lançado oficialmente somente no decorrer do mês de abril.

O que é PUBG Mobile?

No geral, o PUBG Mobile é um battle royale baseado no PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), jogo originalmente de PC e consoles lançado em 2017. A mecânica de jogo envolve 100 jogadores que descem de paraquedas em uma ilha de 8×8 km em uma batalha na qual só o último sobrevive.

Os players devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, além de derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.