Imagem por Eletro Vibez

Alok e Vintage Culture se unem para nova versão da clássica track “Domino”, de Oxia

Última atualização:

No Brasil, Alok e Vintage Culture são, sem dúvidas, os maiores nomes da cena eletrônica e, quando eles se unem, as expectativas são altas! 

Eles já colaboraram na incrível track “Party On My Own” lançada em 2020 e agora se juntaram novamente para sua segunda collab: um remake de nada menos que o clássico “Domino”, de Oxia.  

Há cerca de 15 anos, o francês Oxia lançou sua faixa “Domino” – na época, um hino do Techno que era regularmente tocado por DJs como Armin van Buuren, Carl Cox e Tiësto, que não deixa ninguém parado nas pistas, se consolidado como um verdadeiro clássico da música eletrônica.

A track tem uma pegada hipnótica com muitas vibez do Progressive House, que parece lançar um feitiço sobre quem ouve. Portanto, não é de se admirar que, além do Afrojack, vários outros DJs como Dimitri Vegas e Like Mike, Nicky Romero, Oliver Heldens, Tiësto ou W&W, já tenham dado suporte a esta versão “Domino”.  

Trabalhar com Alok na ‘Domino’ foi uma oportunidade de trabalhar em uma música atemporal com um bom amigo da indústria musical. Acho que criamos um novo som para este clássico sem perder a essência da versão original. Estou ansioso para apresentar o ‘Domino’ ao público ao redor do mundo em minha turnê.” disse Vintage Culture.

Eles queriam trazer seu próprio estilo e colocar sua própria marca na produção – e eles conseguiram. A track teve sua oficialização com o lançamento pela label de Alok, Controversia. Ouça já!