O réveillon de Fortaleza, no Ceará, é uma das mais consolidadas e importantes festas de ano novo no Brasil, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro, de acordo com o Ministério de Turismo do Brasil. Suspensas desde a pandemia, as festividades tiveram seu grande retorno na virada do ano de 2023.
Dentre os artistas convocados para a sequência de shows, Alok foi o responsável por comandar a contagem regressiva para a virada de ano – com direito a fogos e, é claro, uma estrutura pirotécnica que não deixou a desejar e fez jus à “terra da luz”.
A queima de fogos sincronizada ao show foi silenciosa, assim como prevê a prefeitura da cidade, e Alok comentou sobre a importância disto:
Para mim, é uma alegria enorme estar aqui. Sem dúvida, esse é um dos eventos mais especiais que existe no planeta, é o maior do Norte e Nordeste e para mim estar aqui é um privilégio enorme. Fazer virada para mim é um momento muito especial no ano e eu tenho falado bastante dessa questão de entrar em 2023 com mais conscientização com a forma que lidamos com o meio ambiente, então, já vai ser um ótimo passo para isso e também conseguir trazer um pouco mais de amor em 2023″, destacou Alok em entrevista à Quem.
Durante a virada, mais de 1 milhão de pessoas fizeram a contagem regressiva junto ao DJ, acompanhada por “Deep Down”, hit de 2022 assinado pelo artista. Em seu Instagram, Alok fez uma série de posts agradecendo a presença das diversas pessoas no evento, com vídeos e fotos que ajudam a dar a imensidão do momento.
E aí, o que achou desta marca? Reaja aqui abaixo!