Fechando um semestre recheado de inspiração, Antdot provavelmente está passando por uma das fases mais positivas de sua carreira. Tendo emplacado o hit “Povoada”, para Sued Nunes, em colaboração com seu sócio de selo Maz, da Dawn Patrol, Antdot demonstra-se mais motivado do que nunca para entregar tracks e remixes memoráveis e cheios de personalidade.
Dessa vez, o DJ e produtor lança sua nova colaboração “Body Conversations” ao lado dos belgas Maxi Meraki e Samm (BE), apresentando os vocais da lenda da House Music, Starving Yet Full.
A colaboração brasileiro-belga é uma expressão autêntica dos artistas, que não tiveram medo de se aventurar além das convenções, resultando em uma faixa memorável que tem grande sinergia. “Body Conversations” transcende as convenções, mergulhando em reinos sonoros ousados e experimentais.
Com seu arranjo progressivo cativante, letras instigantes e vocais suaves de Starving Yet Full, a faixa se aventura em novos territórios musicais. Esta autêntica colaboração brasileiro-belga mostra a pretensão dos artistas em criar uma composição notável e memorável.
Antdot já se apresentou em clubes renomados como Warung Beach Club, Green Valley, D-Edge, Surreal Park, The Garden e Matahari, além de participações em festivais como Rock in Rio, Planeta Brasil, Universo Paralello, Só Track Boa e BOMA.
Entre suas maiores conquistas musicais, estão suas colaborações com Maz, artista de referência no cenário de Afro House, com os lançamentos de “Todo Homem”, remix para Zeca Veloso, que alcançou Top #1 Organic House no Beatport, e “Povoada”, remix para Sued Nunes, último lançamento que vem batendo recordes, mantendo-se no Top #1 Afro House no Beatport por mais de 1 mês.
Não deixe de escutar “Body Conversations”, já disponível nas plataformas digitais. Siga os artistas nas redes sociais:
Follow Antdot on Instagram | TikTok | YouTube | Spotify | Soundcloud