Após tour na Bolívia, FeelGood recria superhit dos anos 2000 em roupagem Tech House ácida

Última atualização:

Um dos grandes hits dos anos 2000 está de volta, embalado em uma roupagem tech-houseira e pronta para bombar nas pistas de dança Brasil afora. Nesta sexta-feira, 1º, o catarinense FeelGood, que acaba de voltar de uma turnê pela Bolívia, está trazendo pela Valorize O Groove a faixa “Out Of My Head”, que recria o sucesso “Can’t Get You Out Of My Head”, lançado pela diva australiana Kylie Minogue em 2001. Ouça aqui.

Com bassline ácida e o inconfundível sample vocal de Kylie, FeelGood recria o som que conquistou rádios, TVs e paradas de todo o planeta há 20 anos em uma roupagem moderna, envolvente e cheia de energia clubber.

Este é o segundo single do DJ e produtor natural de Balneário Camboriú em 2022 — sucedendo “Lalalalala”, que pintou na “Latin American Collection Vol. 2”, da conceituada gravadora alemã Bunny Tiger. Nos últimos meses, teve lançamentos expressivos com nomes como Sharam Jey, Andruss, Nicolau Marinho e Jean Bacarreza.

Sobre FeelGood

Leandro Farias é o nome por trás do projeto FeelGood. Nascido no litoral norte catarinense, em um dos principais endereços da música eletrônica mundial, Balneário Camboriú, hoje reside em Florianópolis.

Tendo como mentor Jean Bacarreza, nome de grande influência da e-music internacional, é um artista em ascensão, que através de grooves marcantes e características únicas, transita e brinca com seu tech house despojado.

Com criações próprias de sintonia singular, conquista os ouvidos mais exigentes, tendo emplacado lançamentos entre os selos fonográficos mais renomados do mercado, como Dirtybird, Box Of Cats, LouLou Records, Bunny Tiger e Material Series.

Carrega em sua pequena trajetória o suporte de grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional, como Marco Carola, Richie Hawtin, Claude VonStroke, Kolombo, Mihalis Safras, LouLou Players, Vanilla Ace, Richy Ahmed, Paco Osuna e Ta-ku.