ARCA e Green Valley recebem a Defected Brazil em abril de 2022. Saiba tudo aqui!

A Defected Brazil terá como headliners o duo Gorgon City, John Summit e Sam Divine para sua estreia na ARCA e no Green Valley!

Última atualização:

Em abril a Defected irá trazer uma seleção de super-estrelas da House Music para apresentações na ARCA e no Green Valley, dando sequência à expansão global da marca para novos territórios com duas noites de hedonismo no país que tem uma das cenas Dance mais vibrantes do mundo. 

Conheça os artistas do line-up da Defected Brazil:

Gorgon City

Kye Gibbon e Matt Robson-Scott são os nomes dos ingleses que dão vida ao Gorgon City. A dupla surgiu em meados de 2012, e graças a originalidade do projeto, que conta com diversos hits que passeiam pelas sonoridades mais vibrantes da House Music, possuí uma discografia que conquistou o mundo.

Viaja na linha do tempo e conheça toda a história do Gorgon City aqui.

John Summit

Vindo de uma cidade que respira a cultura House, John Summit é de Chicago. Ele iniciou sua carreira em 2017 mas foi em 2020 que se tornou um dos nomes mais falados na cena, após o lançamento de “Deep End”, em meio a pandemia! Conheça mais sobre o artista revelação assistindo alguns de seus principais sets, aqui.

Sam Divine

Como uma das mais influentes DJs da gravadora Defected Records, Sam Divine é figura constante nas festas da label, de DJ warm-up à Headliner nos principais lugares desde Ibiza a Amsterdã. Conheça mais sobre a prata-da-casa aqui!

Junto aos grandes nomes internacionais a Defected irá prestigiar talentos de renome na cena local como a dinamarquesa radicada no Brasil, Ashibah, e a revelação Aline Rocha, cuja carreira decolou desde que venceu a competição DJ for the World, promovida pela Defected durante a série de Festivais Virtuais do selo. 

Defected Brazil em São Paulo, 01 de Abril

Em sua primeira noite no Brasil, a Defected tomará conta da ARCA em São Paulo, um gigantesco galpão em estilo industrial com capacidade para 6,4 mil pessoas e recursos de produção reconhecidos mundialmente – um local épico para a primeira festa.

A realização deste evento será uma parceria entre dois reconhecidos players da cena local: M-S Live e BOMA – a plataforma de música eletrônica e lifestyle que já trouxe para seus eventos nomes como Kasablanca, Purple Disco Machine e Sonny Fodera.

Defected Brazil em Camboriú, 02 de Abril

Na noite seguinte a Defected vai para o Green Valley, em Camboriú. Localizado no coração de uma incrível área verde e com uma experiência de clubbing verdadeiramente única, muitas vezes descrita como mais próxima de um festival, o Green Valley tem sido uma história de sucesso incomparável na cena eletrônica brasileira.

Conheça mais sobre a Defected, label e marca global com algumas das mais brilhantes estrelas da House Music na matéria abaixo!