Assista aos sets do Love Regenerator pseudônimo de Calvin Harris

Assista aos sets do Love Regenerator, pseudônimo de Calvin Harris

TRACK DA SEMANA:


A lenda Calvin Harris vem se divertindo e saindo da curva nestes últimos meses. Lançando novas músicas e tocando sob o pseudônimo de Love Regenerator, projeto paralelo voltado para o House dos anos 90 e para o Techno, com pitadas de acid e breaks, o DJ e produtor parece ter reinventado sua carreira e dado um novo ar pra si vida.

Em meio à quarentena, esse período de isolamento absoluto e que impede as agendas de shows e eventos de se concretizarem, Calvin tem aproveitado para mostrar mais sobre essa sonoridade nova por meio de apresentações e sets ao vivo ou gravados. As aparições tem causado comoção na cena e promovido muitas vibez para todos nós.

Avesso às entrevistas, Harris não é alguém que dê as caras na mídia e que também não se promova para além da persona artística que conhecemos. Nessa nova fase, no entanto, ele tem se mostrado um verdadeiro showman ao conversar com sua audiência, mostrar o seu sotaque escocês encantador e conduzir as coisas com bom humor e leveza, gerando aproximação com seus ouvintes.

Vivendo uma fase nova e especial, Calvin ou Love Regenerator, mostram que há formas e formas de seguir amando a atividade diária de ser e fazer música. A reconstrução de alguém com tanto sucesso e nessa fase da vida é um ensinamento sobre humildade e paixão pelo trabalho. Algo que se nota até no olhar do ser humano por trás dos projetos.

Venha ver mais sobre o que estamos falando, o momento é de aproveitar um gênio em plena atividade:

Com colaboração de João Gabriel Falcade