flowers festival belo horizonte lineup 2020
Foto via divulgação

Aura Vortex, Azax, Paranormal Attack, MAZ, Gui Boratto e muito mais no line-up de 15 anos da Flowers BH

O evento mais esperado do ano pelos amantes de música eletrônica da grande Belo Horizonte, acaba de fechar a formação da fase 1 do seu line-up. A festa que acontece no Marina Ventura, em Contagem, no dia 25 de abril, contará com 2 palcos:  Candy Shop (Psytrance e Progressive Trance) e Flowers Club  (Techno  e Tech House); e será totalmente open bar, uma novidade pra este ano. 

Os titãs do trance Paranormal Attack (Portugal) e Azax (Israel) lideram o line-up  com sets  espetaculares. Além deles, Aura Vortex (Brasil), em franca ascensão, é uma atração a parte. O trio conta com faixas formidáveis, como ‘Saeed’, ‘Soul of a Gypsy’ e ‘Imaginarium’. A vinda deles à FLOWERS mostra como esse festival atrai grandes nomes do trance mundial. 

Para os fãs do “Low BPM”, que engloba estilos musicais de andamento mais lento, o line  traz, ninguém menos que Gui Boratto, que dispensa comentários; e MAZ, que fez história na edição passada da Flowers, com seu long set inesperado.

“Falta pouco mais de 1 mês para a comemoração do aniversário de 15 anos da Flowers Festival e já temos mais da metade da capacidade de público do local comprometido”, diz Romeu Marques, CEO da Plim Produtora. 

A divulgação da fase 2 do line-up  está prevista para a segunda quinzena de março e promete muitas surpresas nacionais e internacionais. Fique ligado e já garanta seu ingresso acessando  aqui

E se você ainda não conhece a Flowers, assista ao nosso vídeo e veja as vibez que já fizemos por lá!