“Be Mine” é a nova collab entre Nivëk e Márcia Cardoso

TRACK DA SEMANA:

Amigos formados e reunidos pela pandemia, Nivëk e Márcia Cardoso continuam trabalhando a todo vapor, juntos, para trazer mais vibez para a vida dos apaixonados por música eletrônica. Desta vez, deram vida à “Be Mine”, lançada pela É Grave. Sobre tudo isso, eles falaram à Eletro Vibez com exclusividade! 

Como surgiu a “Be Mine”?

NIVËK: A motivação da track foi criar algo sem referência, e fazer uma melodia que ficasse na cabeça, um build-up pensando na reação da galera na pista (risos).

MARCIA: NIVËK sempre me apresenta músicas diferentes e isso é ótimo, eu gosto de fazer as coisas fora da caixa e apostei nessa track de primeira.

Como foi o processo criativo?

NIVËK: A melodia principal não saia da minha cabeça de forma alguma, então fui pra frente do computador e passei toda a minha ideia para FL Studio.

MARCIA: Recebi essa track bem estruturada e só fiz colocar a minha identidade nela, algumas percussões que não podem faltar nas minhas produções, no caso.

Comentem sobre a gravadora e a sonoridade presente no som:

NIVËK: Começar o ano com uma track original pelo “É GRAVE” é incrível! Eu sempre vi DJs renomados lançando por essa label, e é um prazer enorme ter minha música nessa gravadora. Acredito que essa track vai cair no gosto do público, pois ela vem com uma progressão de notas incríveis e um vocal lindo, misturando elementos progressivos com o Bass House.

MARCIA: Já tive a oportunidade de testar essa track na pista e ela foi muito bem aceita, acredito que lançando por essa gravadora ela pode se expandir mais ainda, pois ela virou uma das minhas queridinhas que não pode ficar de fora dos meus set.

Curtiu saber mais sobre o trabalho deles? Então ouça “Be Mine”, viva essas vibez especiais produzidas por dois talentos nacionais e não deixe de adicionar em suas playlists favoritas!