entrar em contato
Close
Bate-papo-com-Dayane-Wan-Dal,-Head-de-Marketing-do-Vintage-Culture,-sobre-Aperfeiçoamento-de-Carreira-Artística

Bate-papo com Dayane Wan-Dal, Head de Marketing do Vintage Culture, sobre Aperfeiçoamento de Carreira Artística

Dayane Wan-Dal compartilha suas experiências, insights e orientações valiosas para quem busca aprimorar sua trajetória na indústria musical.
Conheça-Marcello-Space,-produtor-musical,-sound-designer-e-DJ-que-deu-vida-ao-álbum-'Coming-In-A-Spaceship-Pt.-3'

Conheça Marcello Space, produtor musical, sound designer e DJ que deu vida ao álbum “Coming In A Spaceship Pt. 3”

Marcello Space é DJ, produtor, multi-instrumentista, sound designer, e acabou de lançar o álbum com uma sonoridade experimental. Ouça!
Victor Lou faz show gratuito na Rocinha para gravação de Summer All Day - Volume 4, no dia 14 de janeiro

Victor Lou faz show gratuito na Rocinha para gravação de Summer All Day – Volume 4, no dia 14 de janeiro

No próximo dia 14 de janeiro, o Volume 4 do Summer All Day ganhará vida, e tudo será ao vivo, com a presença de público. Saiba como participar!
Hardfall traz o DJ holandês Atmozfears para sua edição comemorativa de 8 anos

Hardfall traz o DJ holandês Atmozfears para sua edição comemorativa de 8 anos

A Hardfall, maior festa de Hardstyle do Brasil, comemora seus 8 anos com show do DJ e produtor holandês Atmozfears no dia 12 de janeiro em SP!