O festival multigênero que mais aposta na música eletrônica como grande atrativo, seja em qualquer parte do mundo, não poderia deixar de ser pauta aqui na Eletro Vibez! Para 2019 o Lollapalooza preparou um line-up sensacional, em que a música eletrônica vem mais um ano com força e nós agora vamos te apresentar cada um dos artistas de música eletrônica que irão se apresentar na 8 edição do festival.
Por serem muitos artistas, vamos separar aqui por dia as atrações em 3 matérias. Fique atento aos artistas do primeiro dia, 05/04!
Tiësto: Para a galera que está aterrizando na cena eletrônica agora, talvez esse nome não tenha tanto peso, mas, pra quem é das antigas, ver a lenda viva no Brasil, será uma honra! Ele que começou em 1996 produzindo trance, atualmente aposta no big room e future bass em seus sets, o que ainda é incrível, se liga:
KSHMR: O californiano, isso mesmo, ele não é indiano (saiba mais aqui), que nos encantou com suas produções, repaginando a cena EDM, está de volta ao Brasil para agitar as vibez no palco Perry!
ZHU: Talvez você não esteja familiarizado com este nome, mas com o som dele com certeza você estará.
Fisher: O australiano que conquistou as pistas pelo Brasil afora com o seu tech house irreverente, é uma das atrações mais aguardadas deste ano!
Bruno Be: Ele que possui mais de 10 anos de estrada, fará sua estréia no festival este ano e a gente mal pode esperar para curtir o seu “deep sexual”.
Loud Luxury: Andrew e Joe são os autores do hit que conquistou o mundo: “Body”. Eles desembarcam pela primeira vez no Brasil e durante o set da dupla você pode esperar muita música dançante, muito house e future house. Solta o play e sinta o que te espera no primeiro dia de Lollapalooza:
Elekfantz: A dupla brasileira formada por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani está de volta ao festival e a gente faz um apelo: não deixe de prestigiar esses caras mega talentosos. O set recheado de house, é tocado em formato de live, com direito a instrumentos eletrônicos, dando ainda mais vibez ao som deles. Imperdível!
Dashdot: André Guarda e Felipe Flora são os nomes por trás da segunda dupla brasileira presente no line-up. Se você curte um som voltado ao house e tech house, não pode poder a apresentação deles!
Maz: Thomaz Prado, DJ, músico é o produtor de 26 anos é o nome por trás do projeto MAZ, e é um dos nomes que está dando o que falar nesta nova safra de artistas brasileiros. Pra você que curte tech house, vale a pena conferir o som dele!
Curtiu? Então conheça aqui os DJs do segundo dia e do terceiro dia!