Bob Moses: O que torna a dupla, que se apresentará no Greenvalley, tão única?

Atitude, personalidade, mistério. Há algo de diferente quando o assunto é Bob Moses. A dupla canadense soma: centenas de milhões de plays nas plataformas digitais, reconhecimento internacional, e será um dos destaques do verão no Greenvalley em 2023. 

E o que torna a dupla tão única? 
Formada por Tom Howie e Jim Vallance em 2012, Bob Moses tem uma sonoridade conceitual que foge do senso comum quando o assunto é música eletrônica, com artistas multi-instrumentistas, que gravam os próprios vocais e optam por composições musicais mais complexas.

Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, circulam o mundo com suas apresentações, sejam em live-sets, com músicas melódicas e reflexivas, ou com DJ sets, em shows enérgicos, dançantes e fora da curva.

Eles se destacaram através de músicas como “Desire”, com ZHU, que também foi remixada por Vintage Culture e Kiko Franco, e shows como “Falling Into Focus”, além de seu set no observatório Griffith, em Los Angeles, pela Cercle.

A escolha de sintetizadores analógicos dão um ar retrô para suas músicas, adicionando textura e personalidade, enquanto a voz e a guitarra de Tom Howie guiam as faixas. Além disso, suas harmonias cheias de musicalidade trazem um tempero a mais para as composições.

Essa junção de elementos é o que cria a estética tão característica de Bob Moses e ajuda a explicar o sucesso da dupla, que se prepara para desembarcar no Brasil em breve, dia 28 de dezembro, no Greenvalley. 
Se você quer curtir um DJ Set do Bob Moses ao vivo ainda neste verão, a chance é agora. Clique aqui e garanta seus ingressos para viver essa experiência.