Fosse a música um grande espaço de vários universos, Breaking Beattz e Illusionize ocupariam o mesmo lugar. Destaques absolutos de uma frente musical que é muito pautada no aspecto social e nos valores de resistência, que é o Desande, esses talentosos e jovens expoentes nacionais decidiram unir trajetórias e forças em uma colaboração que já nasceu sob enormes expectativas. Conheça o “Desande Vagabundo”.
E se você se surpreendeu com o nome da track, vale a pena revisitar brevemente o passado. “Bass de Vagabundo” é uma mistura de Tech House e Bass House que já pautou a carreira dos jovens mineiros. Depois do sucesso alcançado com seu primeiro álbum, eles estão de volta à rotina de lançamentos e trouxeram para perto o reforço de uma figura proeminente da cena, o rei do grave.
Com Illusionize, que já chegou à incrível marca de quatro álbuns em sua breve, mas já espetacular carreira, foi possível encontrar um caminho criativo ousado, capaz de unir aspectos melódicos e envolventes com a força e os graves característicos desses dois projetos, honrando assim as raízes tão estabelecidas do Desande.
Lançada pela BDV Records, a colaboração está disponível em todas as plataformas digitais, inclusive no YouTube, cuja publicação conta com uma série de comentários empolgados por parte dos fãs, que celebram essa união e as características marcantes do trabalho. Às vésperas de seu aniversário, Pedrinho presenteou sua legião de adeptos com a força de seus graves inconfundíveis.
Os rapazes do Breaking Beattz, por outro lado, evidenciam uma característica refrescante de sua sonoridade, dando sequência ao que se viu e ouviu em “Hott Boyz”, a capacidade adaptativa de mesclar a força do Desande com ares melódicos envolventes e dançantes, capazes de, somando identidades, formar algo novo, uma proposta diferente num ambiente já tão preenchido.
Celebrados por seus públicos, que em tantos casos se entrelaçam e somam, Breaking Beattz e Illusionize deixam claro que é possível honrar tradições e oferecer novidades sutis e agregadores a um caminho já estabelecido e de sucesso.
Quem ganha com isso são os fãs, que podem curtir colaborações desse porte e aguardar por mais novidades. Se você ainda não ouviu “Desande Vagabundo”, dê o play e faça vibez.