Foto via CB Fotografias

Breaking Beattz lança “Halos”, mais um single que fará parte de seu primeiro álbum “Hott Boyz”

Última atualização:

Uma mistura que deu muito certo, “Halos”, a segunda track do novo álbum do Breaking Beattz, “Hott Boyz”, conseguiu unir a essência que é o som da dupla mineira, com um Tech House moderno, pronto para as pistas mundo afora.

Com o primeiro lançamento de álbum da carreira Breaking Beattz a vista, cada música foi produzida pensando no público e um verdadeiro passeio no que é esse projeto que conquistou as pistas. E com a “Halos” não foi diferente. Ela mostra muito bem a maturidade e originalidade da dupla, com aquele tempero mineiro que só o Breaking Beattz sabe
colocar.

Começa com um som bem dançante até o momento que antecede o drop. Depois que a música vira, fica claro que não é mais um Tech House comum e entra a sonoridade inconfundível e muito particular da dupla. Ouça:

Sempre buscando a evolução sonora, a dupla conta que esse som define muito bem o que é a proposta desse novo álbum:

Esse álbum mostra muito a evolução que a gente teve durante os anos. Outras músicas de antes como a ‘Get Low’, ‘Cheddar’, ‘Don’t Stop’, mostram muito nossa identidade sonora, mas a gente queria fazer um som com uma pegada mais atual, Tech House, com mais groove. Foi a partir daí que surgiu a ‘Halos’, que sem dúvidas vai bombar nas pistas.“ finaliza o duo mineiro.

Antes mesmo do lançamento, esse é, sem dúvidas, um dos sons mais aclamados da dupla, que prometer ser um grande hit nas pistas, assim que tudo voltar ao normal!