Bruno Furlan libera set apresentando nova identidade sonora e fala sobre

Bruno Furlan já foi capa da Vibez Mag em 2019, é um dos DJs brasileiros com mais gigs nos Estados Unidos, suas músicas já foram tocadas por grandes artistas em grandes festivais e, mesmo assim, ele não se acomodou e viu no ápice da pandemia a oportunidade se reinventar e colocar na sua música tudo aquilo que mais o representava.

Estivemos numa apresentação ao vivo de Bruno, que ousou e tocou aquilo que habitualmente não toca, e o melhor de tudo, não deixou ninguém parado na pista com a sua nova identidade sonora. Mudar é preciso, evoluir também!

Confira nosso bate-papo com o artista e entenda mais sobre o Bruno Furlan da vez!

Tente definir o Bruno Furlan de 2022 para quem já o acompanha há tempos:

Bruno Furlan: Talvez o que me define é exatamente não ter uma definição, um padrão… Acho que esse sempre foi um grande fator que acabou me destacando!

Falando no âmbito criativo, apesar da mudança sonora ser algo natural, quais fatores você elenca como decisivos nessa etapa?

Bruno Furlan: Acredito que a maturidade pessoal e profissional estão sendo, sem dúvidas, um dos principais “heróis” desta evolução, e a rigidez com que tenho olhado pra cada detalhe tem feito toda diferença no projeto e execução de tudo! Seja desde um texto a um lançamento ou algum conteúdo visual.

Quando foi que você sentiu que era a hora da virada de chave?

Bruno Furlan: No ápice da pandemia! Sempre quis evoluir, mas devido à rotina, que sempre cheia de tarefas, eventos, reuniões e viagens, nunca conseguia conciliar as coisas… Foi quando realmente tudo parou e eu consegui dedicar mais tempo para estudar, arriscar, errar e concentrar tudo no projeto.

Nesta nova fase, quais elementos você destaca na sua nova sonoridade?

Bruno Furlan: O Groove sempre foi muito presente, mas o principal, sem dúvidas, têm sido os Kicks muito fortes, muitas percussões, baterias e drops surpreendentes.

E sobre os lançamentos, já tem algo no ar nessa nova pegada para exemplificar para os fãs?

Bruno Furlan: Tem muita gravadora mundialmente grande fechada, remixes importantes, gravadora nova (Track ID), remix para o Mihalis Safras a caminho também, enfim… Se eu fosse o público, acompanharia cada post e cada lançamento, temos coisas que nem eu mesmo estou acreditando ainda! Gratidão por tudo e animado pra soltar todas as bombas com muitas vibez!

Curtiu saber desta nova fase? Então assista abaixo o set e faça muitas vibez!