A BOMA está de volta a Belo Horizonte e Rio de Janeiro nos dias 5 e 6 de maio, respectivamente. A Born of Music Addiction retorna às capitais para novas edições depois de passagens de sucesso no ano passado. Para os mineiros, as presenças de Camelphat, Massano, Eli Iwasa e Halfcab estão garantidas, já para os cariocas, a noite será de Honey Dijon, Mochakk, Valentina Luz, Mila Journée e Halfcab.
A marca chega para a capital carioca e retorna ao palco de sua última edição, no Museu do Amanhã, um marco da cidade e um ambiente que tem todo o perfil que a BOMA apresenta. Em Minas, o rolê acontece no Club 415, espaço conhecido pelos fãs. Os ingressos para as duas praças estão em lotes finais e podem ser adquiridos na plataforma Ingresse.
Mochakk é figura carimbada da BOMA e retorna ao palco em um momento mágico de sua carreira. Depois de ser protagonista do Cercle, na Espanha, e tocar no Coachella, ele vem ao Brasil para comandar as energias do público carioca, que também terá a companhia da ícone global Honey Dijon, headliner da noite e artista extremamente aguardada no Brasil.
A noite de Beagá ganha o brilho de Massano, que também toca no Time Warp Brasil, e desperta todas as atenções para o retorno aguardadíssimo de Camelphat, um projeto exaltado e consumido no país e que tem esparsas passagens por aqui. A jornada de música ainda recebe a força de Eli Iwasa e de Halfcab, compondo um line-up pensado em seus mais minuciosos detalhes.
A BOMA também vai a Brasília, em 2023. No dia 26 de maio, a marca faz sua estreia na capital federal com Joris Voorn, Yotto e Fideles. O evento acontece na Torre de TV, um marco arquitetônico da cidade. Para maiores informações e compra de ingressos, acesse o link e faça vibez.