Carola assina remix oficial para Noa Kirel e fala sobre objetivos na esfera gringa

Quando contamos por aqui sobre a história de Carola, lembramos que seu início na cena foi sem apoio, sem grana e sem estrutura. Percalços que travariam o sonho de qualquer artista em começo de carreira, mas não o de Carolina Alcântara, a mulher que vence todos os dias. Dessa vez, ela traz um remix cheio de identidade para o sucesso de uma jovem estrela do pop.

Em entrevista exclusiva, ela contou sobre a oportunidade de criar sua própria versão de “Bad Little Thing”: 

O Blake, que é sócio fundador da Proximity, me apresentou esta oportunidade. Ele está sempre ativando contatos na indústria e prospectando oportunidades para meu posicionamento internacional. A Atlantic curtiu meu trabalho e mandou os stems pra eu fazer uns testes. Fiz três versões. A que está sendo lançada é a que eles aprovaram”.

E essa colaboração com Noa Kirel, estrela do pop internacional com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, encantou Carola, que projeta um caminho de muito sucesso para a jovem.

Conheci o trabalho da Noa a partir do convite do remix. O que eu posso dizer sobre ela é que ela é uma artista incrível, vai dominar o pop mundial e  ainda vamos ouvir falar muito dela”.

A produtora brasileira também detalhou o seu processo criativo: 

Utilizei uma estética de bateria muito característica de minhas produções. Sendo um remix para uma artista pop, eu também tive a ideia de adicionar uma pitada de funk no break e super funcionou. Nos timbres dos drops eu explorei muitos elementos de dubstep, e isso fez com que a música caminhasse muito bem entre o eletrônico pista e o pop característico da Noa”. 

E ter seu lançamento por uma label que conta com verdadeiros ícones da música, faz Carola sentir que mais um objetivo de vida foi alcançado. 

O lançamento desta track faz parte de uma série de objetivos que estamos desenhando para construir minha carreira na esfera gringa – fora o fato de ser uma construção de relacionamento com uma grande gravadora que é a Atlantic, que tem em seu catálogo artistas que vão desde Aretha Franklin, passando por Abba até Cardi B”.

Carolina, ou Carola, é desses casos que contrariam as estatísticas e mostram que o desejo e o empenho mudam o destino de um sonho. Ela nunca parou e nem vai. O mundo segue se rendendo ao talento de quem tem tanto para mostrar. Clique aqui, ouça em sua plataforma preferida e venha fazer vibez!

CONTINUE CONECTADO COM A CAROLA: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD