Catz N Motion: Conheça mais sobre o DJ e produtor apaixonado por Tech House

Com 14 tracks programadas para serem lançadas ainda em 2022, conheça mais sobre o DJ e produtor de Tech House, Catz N Motion!

Última atualização:

Gabriel Henrique Pereira, a.k.a. Catz N Motion, 29 anos, nasceu em Paraibuna, no interior de SP, mas vive e produz na capital federal, Brasília.

Desde criança, sempre foi seleto com as músicas que eu gostava de ouvir. Sua mãe tinha um toca discos de vinil na qual escutava vertentes desde o flashback ao hip hop dos anos 70. Desde então, descobriu que a música era uma paixão e que um dia se tornaria parte dela.

Meu contato inicial com a produção foi durante minha juventude, entre 15 a 16 anos, ao mesmo tempo aprendi um pouco sobre discotecagem, mais foi depois de um vasto período que decidi me dedicar aos estudos e logo colocar em prática todo conhecimento adquirido, e em dezembro de 2020 eu passei a dedicar 100% do meu tempo nas produções”.

Eclético, ele aponta o Tech House como sua grande paixão:

Desde o início da era DirtyBird, os elementos sujos e suas propostas exóticas que são fascinantes, abordei um pouco dessa idéia para minhas produções, então gosto de me dedicar em cada synth para deixá-lo grande e bem presente, a grande base das minhas produções eu deixo registrado algo exótico, em cada track busco deixar minha essência”.

Sobre suas referências e inspirações, lembrou de nomes que nortearam sua formação:

O Tech House é um som ousado e cheio de detalhes no qual me identifico 100%, difícil não citar Walker & Royce, Holt88, Luke Andy e Claude Vonstroke, porque toda minha inspiração vem desses grandes nomes!”

Sobre o projeto, pelas palavras de Catz N Motion

Sei que estou no caminho certo, mas ainda tenho muito a evoluir nesse extenso cenário eletrônico. Uma das grandes conquistas foi lançar a ‘FIND ME’ pela Mixfeed, em colaboração com Chemical Disco (Alexandre Matoso) e, claro, conquistar os selos gringos como OFDM, WYLDCARD e BRASH BEATS, que foram cruciais para meu progresso na cena.”

Sobre seus próximos passos na cena, contou que 2022 será um ano de muitas realizações: 

Começo o ano com um lançamento programado para sair pela Muzenga e, além disso, tem muita coisa vindo por outras grandes gravadoras. No momento, tenho 14 tracks autorais entre lançadas e ainda não lançadas, e pretendo gravar um set em breve!”

Curtiu conhecer seu trabalho? Então clique aqui e ouça os sons de Catz N Motion!

Estou me programando para entregar um bom set com um projeto em audiovisual. É uma das minhas grandes metas para o ano de 2022, além de, claro, voltar a fazer muitos shows. Meu intuito é espalhar meu som pelo Brasil afora”.

Conheça abaixo sua nova identidade visual, que vai refletir nos próximos passos do artista:

CONTINUE CONECTADO COM O CATZ N MOTION: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY | BEATPORT