Celebrando 50 mil streams nas plataformas digitais, conheça Aggix e sua sonoridade

João Pedro Bonivaes, nascido em Guará, no interior de São Paulo, se envolveu com a música eletrônica ainda jovem. Aos 14 anos se apaixonou pelo estilo, mas demorou anos até que decidisse fazer das pistas de dança, sua carreira.

Tudo mudou durante o ano novo de 2021 para 2022, quando produziu sua primeira música, dando início ao projeto Aggix.

Desde então, teve sua família como força motriz, que, ao perceberem sua paixão e empenho pela produção musical, o apoiaram incondicionalmente.

De início, teve sonoridades melódicas como referência musical, mas isso foi mudando aos poucos, na medida em que se inspirou no Tech House brasileiro.

Ver o sucesso de artistas nacionais, conquistando espaço através de uma sonoridade tão própria e abrasileirada, fizeram com que Aggix decidisse se aventurar no estilo.

Seu último lançamento, por exemplo, foi um remix da música “Mexicana”, na versão Tech House, em colaboração com Annimmal e Zolpx.

Já “The Night”, em colaboração com Sabadini e Heisenberg, é uma faixa que evidencia muito mais seu lado melódico.

Além da estrutura hipnótica, a música leva um vocal instigante e uma progressão imersiva, sendo daquele tipo de faixa que surpreende em meio às festas. 

Além dessas, Aggix conquista relevância em lançamentos como “Ghost” que bateu 50 mil streams nas plataformas digitais, através da qual, aproveita o ensejo para agradecer àqueles que ajudam a fortelecer sua carreira:

Quero agradecer a todos que me ajudaram até agora, agradecer ao público que tem me recebido muito bem em todas festas, que dão feedbacks positivos sobre mim e sobre minha música…”

Em meio aos lançamentos, Aggix começa a traçar novos planos, nos quais busca incorporar ainda mais a sonoridade de Tech House em suas produções, e fazer parte do movimento que se destaca através do estilo no Brasil, e no mundo. Acompanhe Aggix para saber mais sobre suas novidades e seus sons, clicando aqui.