P.LIMA-indica-6-tracks-de-melodic-e-progressive-house-para-você-ouvir-já-

Celebrando novo lançamento, P.LIMA indica 6 tracks de Melodic e Progressive House para você ouvir já!

TRACK DA SEMANA:


Ele já passou por aqui contando sua história, mas nesse texto você conhecerá mais sobre P. LIMA e sua vida na música eletrônica. Logo de cara, ele revela um novo fato sobre seu mais recente lançamento pela Vibez Sounds!

A história dessa música é bem diferente. A primeira versão da ‘Awakening’ foi feita para minha namorada, que também é apaixonada com música eletrônica, e vinha me pedindo já há um tempo, de brincadeira, uma música de aniversário”.

Pedro ficou o mês inteiro do aniversário de sua namorada trabalhando na track e foi assim que concluiu a primeira versão da música com características que os dois gostavam, bem melódica, progressiva, e com drops bem pesados:

Essa versão feita pra ela ainda tem vários áudios dela bem engraçados, que retirei de conversas nossas do Whatsapp, e daí criei uma história dentro da música, a partir da batida e dos áudios, com os dois bem conectados entre si”.

Depois de agradar a amada, P.LIMA trabalhou em uma versão comercial para poder trabalhar definitivamente no mercado e, vendo o resultado, ele traçou paralelos para mostrar para vocês, leitores, algumas outras tracks com as mesmas vibez de “Awakening” para que todos ouçam e curtam essa sonoridade. 

Cristoph – Voice of Silence 

“Essa música foi uma das melhores descobertas que fiz no ano passado, de um dos melhores produtores da atualidade, que é o Cristoph, vale ouvir”.  

Avoure – Ray 

“Uma das músicas que mais me inspirou a produzir no ano passado. Essa música tem uma construção muito bem feita, com uma atmosfera viajante e melodias fora da curva, e bem marcantes. Com certeza uma das músicas mais especiais que escutei no ano passado”.

Yotto – Tarantia 

“Foi uma música que me inspirou muito em relação ao vocal feminino que usei na segunda parte da música. Também, é uma das melhores músicas que escutei no ano passado”.

Moon Boots – W.T.F (Tinlicker Remix)

“Uma música bem progressiva e muito melódica, e é um remix feito por dois produtores (Tinlicker), que estão entre minhas maiores referências dentro da música”. 

Gorgon City – Roped In

“Uma música de produtores muito conhecidos, porém, não teve como não citar a Roped In. Com certeza, essa música me inspirou muito para fazer a progressão que usei antes do primeiro drop, com a velocidade das notas mudando frequentemente, gerando tensão e curiosidade para saber o que vem em seguida”.

LTGTR – Stayed up Too Late

“Um amigo próximo me apresentou essa música, e me apaixonei logo de cara. Uma música com uma atmosfera muito viajante, com vocal bem marcante, e melodias que te prendem dentro da música”.

Trabalhando muito em sua evolução como produtor, P.LIMA contou que tem testado cada vez mais novos elementos dentro de suas produções.

Tenho me esforçado também em construir mais músicas com vocais, que virão por aí. Nesse ano ainda terão vários lançamentos muito especiais, fiquem por dentro!”.

E se você ainda não ouviu o trabalho desse produtor cheio de talento, não perca mais tempo e garanta essas vibez clicando aqui!