Chemical Disco fala sobre “Under Mind”, track em parceria com Gabriel Boni e com os vocais de Tau

Alexandre Matoso começou a produzir música eletrônica ainda aos 15 anos. Tempos mais tarde, lançou seus sons nas gravadoras mais proeminentes do país. O projeto Chemical Disco se tornou um sucesso nacional. 

Seu amor pela música eletrônica começou com Trance Europeu, mais tarde veio o Psy Trance, sonoridades que ainda tem influência sobre seu trabalho. Logo veio o Progressive e não demorou tanto para que o House e seus derivados entrassem na vida de Alexandre a.k.a. Chemical Disco. 

Desta vez, ele está lançando um som ao lado do renomado Gabriel Boni. E, à Eletro Vibez, o carioca abriu o jogo:

Foram 3 meses de trabalho e pesquisa de novos sons e melodias em cima da ‘Under Mind’. Iniciei a ideia e mandei para o Gabriel Boni, que começou a tocar a primeira versão em algumas lives. Boni, então, começou a trabalhar comigo nela, e, em seu processo de produção, deixou a track mais intensa e ideal para as pistas”. 

Sentindo que precisava de um vocal para deixar a música ainda mais marcante, Alexandre resolveu convidar a cantora Tau, que adorou a ideia e compôs o vocal com seu violão em poucas horas. E tudo se encaixou perfeitamente. 

Lançando a track pela label do Laroc Club, o trio pediu ao público que escolhesse o nome ideal para a composição. Agora, a “Under Mind” está pronta pra você fazer vibez. Eles já estão no clima!

Ficamos muito felizes com o resultado e a track já está sendo muito ouvida pelo público no Spotify e demais aplicativos de streaming.

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!