Foto via assessoria

CH&R conta detalhes de sua gig no badalado club 1-800 Lucky, em Miami

Última atualização:

Nascido em Londrina, no Paraná, e criado em Umuarama, CH&R é o pseudônimo artístico de Victor Hugo Cher Valente. O DJ, amparado nos grooves constantes do Tech House, Afro House e House, vem crescendo sua presença na cena e viu seu currículo partir de rolês como Party in Porto e Tropicadelia Festival até a 1-800 Lucky, espaço tradicional em Miami, na Flórida.

Com diversidade de público, o local funciona como um gastro-club e é considerado a primeira área de alimentação asiática de Miami – só que com o diferencial de receber artistas do porte de Valentino Khan, Claude Vonstroke, Oscar G e Louie Vega. Nesse redemoinho, CH&R tocou um closing set de uma hora sozinho, e a outra em B2B com o venezuelano Deul. 

O artista compartilha a experiência, energia e receptividade do público em seu set:

Foi uma experiência muito legal que pude ver como era tocar fora do Brasil, a recepção do povo foi muito boa até, não esperava (risos). As tracks acho que o público deu uma reação muito positiva foram BRK – ‘Party Don’t Stop’ (Evi Orgatz Remix), Sebastian Rios – ‘Bros’ e Ricardo Criollo House – ‘Soy Del Mar’”.

Aos 23 anos, dois deles como DJ, CH&R coloca em seus sets uma história entre as possibilidades do House, indo do minimalista ao otimista, do melódico ao clubber. “Eu deixo a ideia fluir e faço conforme a criatividade aparece“, conta ele, que também é produtor musical e tem lançamentos em selos como Muzenga, Alphabeat, Soviett e Sapient Robots

Entre seus singles de maior desempenho até então, tem a “Going Down”, meio jazzy, meio clubber; “Jurere”, onde CH&R embarca na atitude da Disco; e “Now I’m Here”, seu primeiríssimo lançamento, que trouxe uma aura vocalizada de Melodic House.

Encontre CH&R no Instagram para acompanhar o trabalho do artista.