Com astro argentino Valdovinos, festa open air All Good retorna a São Paulo unindo house, audiovisual e natureza

TRACK DA SEMANA:

Depois de sua inauguração em 2019, a All Good retorna com sua proposta de house conceitual, contraste entre tecnologia audiovisual e natureza e experiência open air. Com o DJ e produtor argentino Valdovinos como headliner, o rolê será neste sábado, 04, em um novo parque inaugurado nas imediações da Represa de Guarapiranga, Zona Sul de São Paulo.

Com uma década de carreira, Valdovinos chegou a novos patamares a partir de 2020, quando lançou pela conceituada All Day I Dream, do britânico Lee Burridge, com uma proposta de house bastante intimista, delicada e melódica. Cada vez apostando mais nos sons xamânicos da organic house, obteve destaque em labels como TRYBESof, Akbar, Sudbbeat, Cyclic e a brasileira Words Not Enough.

Com o suporte de nomes como Hernán Cattáneo, Lost Desert, YokoO e Armen Miran, já dividiu palco com Luciano, Jamie Jones, Gui Boratto, Sébastien Léger, entre muitos outros, apresentando-se em cidades como Barcelona, Paris, Cidade do México, Tulum, Playa del Carmen e Córdoba.

Além dele, a segunda edição da All Good também recebe os brasileiros Dre Guazzelli, Germek, Bryto, Bauhouse e Baldacci.

A festa é iniciativa da B Factor, produtora de Rodrigo Bak, de eventos 360 que participou da produção de eventos como D-EDGE Festival, DGTL São Paulo, Carnaval D.Rrete e Lollapalooza Brasil — além de também atuar como artist manager de Gui Boratto e Renato Ratier.

Em julho de 2019, a All Good fez sua estreia em jardim na Cidade Jardim (bairro também da ZS paulistana), trazendo Dre Guazzelli, Rodrigo Ferrari, Boghosian, Coppola, Germek e Anndrey Mansur. Veja como foi:

All Good from B FACTOR on Vimeo.

A festa All Good com o DJ Valdovinos acontecerá na Rua Peixe Vivo, 154, Jardim Santa Helena, São Paulo/SP, no dia 4/12 (sábado), das 22h às 08h e os ingressos estão saindo a partir de R$ 130,00, disponíveis aqui no Ingresse.com