Com Ben Böhmer, Anjunadeep vem ao Brasil para edição inédita, na ARCA, em São Paulo

Última atualização:

Aclamada pelo público brasileiro, a Anjunadeep finalmente virá ao Brasil. Por meio da M-S Live, a label party acontecerá em São Paulo, no dia 6 de setembro, com Ben Böhmer como headliner e a presença de alguns dos principais talentos da marca. O line-up completo será divulgado no início do próximo mês.

Com a ascensão do melódico no Brasil, os pedidos pela realização do evento no país eram frequentes e agora se torna realidade no espaço de eventos que tem promovido eventos históricos, como a vinda de Eric Prydz, com o HOLO 4, em 3 dias, em outubro, e o sucesso do Afterlife, que aconteceu no início do mês de março.

A label party ganhou relevância nos últimos anos por conta dos eventos bem elaborados, com cuidados especiais com visual de palcos, de todo o trabalho para a ambientação de uma noite de shows especiais e que vão, como de costume, emocionar a todos que se entregarem ao momento.

Anjunadeep

A Anjunadeep é uma gravadora independente que foi fundada pelo trio Above & Beyond juntamente com James Grant, em 2005. A ideia surgiu como uma forma de aproveitar as tracks que eram enviadas para a Anjunabeats, label também de A&B, mas não se encaixavam no briefing de tracks de Trance da gravadora, mas possuíam muita qualidade e mereciam ser lançadas.

Atualmente a gravadora é conhecida por lançar incríveis tracks do que podemos chamar de “Progressive Deep” ou melhor dizendo, um Techno e House melódico (Melodic Techno & House), que é a mistura do som progressivo, com a melodia derivada do Trance europeu e uma pitada de low bpm, que vem do Deep House.

Ingressos e serviços

O evento deve ser oficializado na próxima semana, mas ainda não foram divulgadas as datas e forma de venda de ingressos. Fique ligado na Eletro Vibez, que seguirá informando em primeira mão sobre a já histórica realização da Anjunadeep em São Paulo, na ARCA.

Compre seu ingresso aqui!