Foto via assessoria

Alô? Você sabe quem está ligando?! Com groove envolvente, Kallak apresenta “Call Me”

Última atualização:

A cena eletrônica brasiliense tem um novo representante de peso. Seu nome é Kallak, e vale a pena mantê-lo no radar, pois com uma sonoridade consistente e contagiante, ele tem se mostrado como uma grande aposta do Melodic, Progressive e Tech House nacional. E todo esse potencial já pode ser comprovado em seu novo single, a faixa “Call Me”,  que chegou às plataformas no último domingo (11), pela Nova Music Group

DJ, produtor e multi-instrumentista, Thiago Callak, ou apenas Kallak, já passou pelos mais diferentes estilos até chegar ao Dance Music, e é exatamente este rico background que diferencia suas produções, já que elas apresentam uma estrutura, técnica e qualidade impressionantes. Com apenas dois anos de carreira na música eletrônica, ele sabe como poucos como construir uma música envolvente, combinando elementos e influências de forma inteligente. 

E é exatamente esta energia criativa que encontramos em “Call Me”. Para a track, Kallak apostou em uma harmonia melódica, que através do groove progressivo e do forte vocal, leva o ouvinte a imergir pelas texturas e camadas. O resultado é uma faixa vibrante, que te convida a dançar incessantemente. Ouça: 

Saiba mais sobre Kallak no Instagram.

Por Nicolle Prado