Com pouco, Malive fez muito, e mostrou quão grande é o poder da criatividade. Com seu notebook e vontade de produzir, chegou à gravadoras como Controversia, Solotoko, Elevation e teve suas faixas tocadas Vintage Culture em importantes performances.
Aos poucos o artista constrói uma carreira sólida e mostra sua forma de fazer música e expressar arte. Agora, o produtor leva esta expressão a outro nível, proporcionando ao público sonoridades além da sua própria.
Para isso, criou uma extensão daquilo que já vinha desenvolvendo em seu projeto pessoal, porém, agora de maneira mais abrangente, em sua própria gravadora de música eletrônica.
O conceito da gravadora é cravado e explícito em seu próprio nome. Intitulado “2035”, o selo busca atingir o público com uma sonoridade à frente de nosso tempo, enquanto dá espaço àqueles que podem ser os próximos grandes nomes da cena da música eletrônica.
Não resumindo-se à subgêneros a gravadora busca originalidade, assumindo unicamente o amor incondicional da equipe do selo pelo House e suas subvertentes, escancarando suas portas e mente aberta à procura para boas músicas e artistas.
Estreando a gravadora em grande estilo, Malive lança uma track há muito tempo aguardada por aqueles que o acompanham, a faixa “Speak Up”, que conta com suporte de Vintage Culture utilizando-a para abrir seu set icônico feito para a Defected (assista aqui).
Desta forma, mesmo antes de ser lançada a track já tinha seu potencial posto à prova diante do público – e diga se de passagem, passou com maestria.
Através do lema “Seja original custe o que custar”, Malive estimula os produtores da cena a buscarem o novo e a contarem sua própria história, assim como ele próprio tem feito através da 2035.
Mas um dos exemplos de inovação da label, é: ser a primeira gravadora com Master em Dolby Atmos para a plataforma Apple Music e também contar com um serviço de imprensa integrado para cada lançamento!
O futuro se constrói com inovação, personalidade e postura arrojada, conjunto de qualidades que Malive imprime em “2035”, mostrando que a gravadora veio para fazer a diferença, e prova disso, é esse time de peso que está envolvido em sua estrutura organizacional:
– Owner/A&R: Malive (@maliveofficial)
– Operacional/Jurídico: Pedro L. Bernardi (@pedrolemosb)
– Artes Estáticas: Marcio Natel (@marcio.natel)
– Animações: Henrique Ricardi (@hoodcoletivo)
– Masterização em Dolby Atmos: Tiago Botelho (@bolthmusic)
– Assessoria de Imprensa: Alan Medeiros (@beats.n.lights)
Você está preparado para essas vibez? Envie sua demo por e-mail clicando aqui e siga a o perfil da gravadora aqui.