Com-nome-de-Fuego-Alok-oficializa-time-de-Free-Fire

Com nome de “Fuego”, Alok oficializa time de Free Fire

TRACK DA SEMANA:


A relação entre Alok e Free Fire tomou proporções gigantescas. Depois de se tornar personagem dentro do game e promover duas edições de campeonatos da modalidade, o DJ brasileiro lançou sua organização especializada em Free Fire: Fuego e-Sports. A equipe irá participar da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 4), torneio que permite o acesso à divisão de elite e terá início a partir das 17h (horário de Brasília) desta quinta-feira.

De início, a ideia de criar um time profissional de Free Fire surgiu depois da realização de uma peneira entre mais de 11 mil equipes da comunidade. A partir da vitória conquistada pelo elenco formado por por Dann, Kant x, Davzin, Reizão, Rocks x, Gordin e Gagão, sete garotos de São Luís, capital do Maranhão, Alok decidiu investir no futuro dos jogadores e resolveu adquirir uma vaga na segunda divisão do campeonato de maior destaque do jogo no Brasil.

Meu intuito no Free Fire sempre foi dar oportunidade às pessoas. Acredito no jogo como forma educativa e também de inclusão social. Por isso, resolvi montar um time chamado de Fuego e colocá-los [os jogadores] para disputar a Série B do torneio. Tenho certeza de que esses meninos podem ir longe não apenas dentro do Free Fire, mas na vida”, afirmou Alok.

Curiosamente, a organização de Alok carrega o nome da track “Fuego”, lançada pelo próprio músico ao lado do irmão, Bhaskar, no decorrer do ano de 2017. Além disso, a denominação “e-Sports” em conjunto com o nome da própria equipe induz a possibilidade de ampliação para outras modalidades dentro do segmento de esportes eletrônicos, ainda que o foco principal seja o Free Fire.