Quem conhece Chris Lake sabe do peso que seu nome deixa em tudo o que está envolvido. Dono de clássicos hits como “Changes“, “Carry Me Away” e “Turn Off The Lights“, o DJ e produtor britânico se tornou um dos principais nomes a representar a dance music moderna nos últimos anos, com uma assinatura sonora que atravessa o Electro e chega ao Tech House com fluidez. Esse talento também se apresenta na Black Book Records, label lançada por ele em 2017, que aposta em um catálogo criativo, artístico e coeso, de medalhões da cena a jovens talentos.
Joshwa, Chris Lorenzo, Cloonee, Riva Starr e Vintage Culture são alguns dos nomes que já lançaram pelo selo, deixando sua marca com sucessos como “California Dreamin’” (original e remix), “Miracles” e “Beat Freak“. Agora, se une a esse time de prestígio um brasileiro que tem muito bem representado o nome do país mundo afora, principalmente em solo norte-americano – Bruno Furlan. O artista, que recentemente havia estreado na Black Book com o remix de “Tunnel Vision” para Mr. Diamond, agora a convite do próprio headlabel faz seu debut original com o EP “NY TO LA“, lançado nesta sexta-feira (18).
A proposta surgiu após o sucesso do remix e o resultado foi um disco que mostra que Furlan de fato combina com a cara da gravadora e realmente caiu no gosto! Com duas faixas originais e um remix de Hank K, “NY TO LA” tem o sabor ideal que pede uma boa pista de Tech House. Ouça agora o lançamento:
Acompanhe Bruno Furlan também pelo Instagram.