Laura Murad nasceu em Vitória, no Espírito Santo e tem uma breve, ainda que explosiva, trajetória na música eletrônica. Iniciou seus estudos durante a pandemia, em 2021, e de forma reclusa, aprendeu sobre a arte da produção e preparou uma série de composições para poder mostrar seu trabalho.
Desde o começo da minha carreira, fui muito influenciada por sons latinos e pelo estilo musical Reggaeton, que é um dos meus estilos preferidos, então nos meus sets sempre há tracks com vocais em espanhol. ‘La Danza’, do John Summit é uma referência muito forte pra mim, assim como algumas tracks do Hugel e dos DJs Black V Neck”.
Sobre seu lançamento, chamado “Por Una Noche”, Laura contou com exclusividade à Eletro Vibez que não mediu esforços para que assinasse e pudesse soltar a composição em uma gravadora que sempre quis.
Já vinha sondando a Alphabeat Records há algum tempo, conheci os releases e me identifiquei muito com a label, a ponto de enviar a minha track para eles, e, pra minha alegria, eles toparam lançar”.
Sobre a track, vocais latinos sempre foram a minha paixão e até então eu não havia feito uma track autoral nesse formato, estava em busca do vocal certo, que fosse a minha cara e que casasse com a vibe que eu buscava para a track: elementos percussivos que, misturados com a bassline, dessem muita pressão pra música, além dos arranjos de synths marcantes, drums sólidas e muito groove para as percussões”.
Sobre seus próximos passos, e já convidando a todos para curtirem as vibez de “Por Una Noche”, Laura confidenciou planos com a Eletro Vibez.
Meus próximos passos são duas tracks que estou pra lançar em parceria com outros DJs, uma autoral com Chemical Disco e outra com Quadrini e Dogg Scar. Segura que vem bomba pesada por aí”.
CONTINUE CONECTADO COM A LAURA MURAD: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY