Conheça a juventude e o talento do francês Matt Sassari

Aos 14 anos, Matt Sassari sentiu algo diferente pela música eletrônica. Ser apenas ouvinte não era mais suficiente, e ele passou então a discotecar num clube local de Marselha, sua cidade natal, na França. 

Logo mergulhou na produção musical e, aos 18 anos, já estava focado em definir sua identidade musical enquanto transitava entre o House e o Techno na busca da fórmula que o definisse como artista e fosse capaz de levar pistas à euforia. E ele conseguiu! 

Prodígio e muito talentoso, ele bateu um papo sobre vida e carreira, que você passa a acompanhar a partir de agora:

Como você definiria o som que produz? Que elementos podemos encontrar neles?

Matt Sassari: Minha música é algo entre o House e o Techno. Eu sempre tento ter um som especial junto com uma batida crua e um groove louco que deixem a pista de dança doida!

Como você começou na música eletrônica?

Matt Sassari: Meu primeiro lançamento com meu nome “Matt Sassari” foi há 10 anos, e meu primeiro show internacional, há 7, onde tudo começou.

Como seu processo criativo funciona?

Matt Sassari: Na verdade, meu processo criativo é bem diferente do início, porque quando eu comecei a produzir, fazia várias faixas sem de fato seguir um processo específico, mas agora eu sempre tenho uma ideia, algo como uma melodia, antes de abrir meu laptop e iniciar um novo projeto. Vamos dizer que hoje quando eu crio algo sei exatamente para onde eu estou indo, e o resultado deve ser no mesmo nível de meus últimos lançamentos. 

Conte pra nós sobre seu último lançamento:

Matt Sassari: Minha última faixa lançada chama-se “Summer Jam” e foi lançada em março de 2022 no Beatport. Isso é algo louco para mim! Quando eu era criança, a faixa original era uma das minhas favoritas, e hoje eu tenho a possibilidade de fazer um edit, o que significa MUITO para mim! Espero que todos gostem dela!

Quais são seus próximos passos? Deixe aqui algumas novidades para o público!

Matt Sassari: Meu próximo objetivo é criar minha nova marca para eventos e gravadora, chamada SASS, e outro objetivo é fazer um álbum de House ao Techno. O melhor está por vir! 

Portanto podemos ficar de olho pra muita coisa boa vindo por aí, além de aproveitar para conhecer mais de Matt Sassari. Clique aqui e ouça seus sons.