O tempo vai parar pela segunda vez no Brasil. O motivo é bem claro: depois do sucesso em 2018, o festival alemão Time Warp aterrissa com a segunda edição no país, prometendo o melhor do Techno e do House mundial.
Organizado pela agência Entourage, recebendo mais de 20 artistas nacionais e internacionais, o retorno do festival está marcado para os dias 15 e 16 de novembro, no Sambódromo do Anhembi.
No segundo dia de festival, 16 de novembro, o sábado será comandado por diversos artistas, expoentes e consagrados, da cena de House mundial. O line-up desta data conta com Axel Boman, BLOND:ISH, Denis Sulta, Honey Dijon, Jamie Jones, L_cio, Pan-Pot, Peggy Gou, Davis, DJ Renato Cohen, Fatnotronic e Trepanado. Saiba mais abaixo.
Uma das mais respeitadas representantes femininas da cena mundial, Honey Dijon, galgou seu próprio espaço na cena eletrônica e se tornou uma das DJs mais cultuadas da house music. Mulher, trans e negra, ela carrega com louvor o legado de ícones como Frankie Knuckles e Jamie Principle, pioneiros do gênero. Para ela, o house significa inclusão, diversidade e celebração.
Outra mulher porreta é a sul-coreana Peggy Gou, que largou a moda para se aventurar como DJ em Berlim, tornando-se uma sensação na cena eletrônica atual. Seus sets são conhecidos por terem bombas do House com pitadas de Techno.
Também presente no festival, BLOND:ISH vem com tudo, agora em projeto solo. O duo canadense era formado por Anstascia Corniere e Vivie-ann Bakos. A partir de 2019, o projeto traz Vive-ann Bakos à sua frente e continua a agradar os fãs.
Jamie Jones, já super querido em nosso país, promete agitar aos fãs com sua sonoridade de Londres. Levando uma variedade de estilos e mantendo a assinatura de tocar fortes sons, Jones criou uma identidade musical admirada, além de um público mundialmente fiel. Dono da gravadora Hot Creations, em parceria com seu amigo Lee Foss, ele é um dos maiores incentivadores de novos projetos, labels e festas ao redor do globo.
Outro destaque, o escocês Denis Sulta, é DJ e produtor de house music e certamente um dos nomes mais promissores da cena atual. Nascido e criado artisticamente na cena sempre fértil de Glasgow, ele construiu sua carreira com um som único e envolvente.
Um nome em evidência, ainda, é o de Axel Boman, nascido e criado em Stockholm na Suécia, construiu uma reputação para si mesmo no pequeno, mas muito amigável cenário de clubes, e logo foi reconhecido como um dos caras mais habilidosos da Suécia.
Vale ressaltar que o primeiro dia do festival, sexta-feira, dia 15 de novembro, ainda conta com Amelie Lens, ANNA, The Black Madonna, DJ Koze, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Rødhåd, além de Gop Tun DJs, Eli Iwasa, Millos Kaiser, RHR e Tessuto.
Não fique de fora desse super evento, que é considerado uma instituição do underground, e garanta os ingressos para os dias 15 e 16 de novembro através da Eventbrite. Para mais informações, acompanhe o evento oficial no Facebook.