Conheça Freenzy, talento que acumula suportes de artistas como Chris Lake, Michael Bibi e Cloonee

Freenzy é um nome promissor no cenário da música eletrônica, jovem talento que surgiu sutilmente, mas que conquista espaço internacional de forma brusca. Além de suportes de peso da cena Tech House, o DJ se consolida com lançamentos por diversas gravadoras consolidadas.

Nascido e criado em Curitiba, Daniel Marcelo, que encabeça o projeto Freenzy, teve em sua vivência na cidade, inspiração para o pontapé inicial de sua carreira.

Foi em pequenas festas de amigos, em meados de 2018, que fez suas primeiras performances como DJ. O que era para ser um hobby tornou-se paixão, e Daniel se envolveu com as pistas de tal modo, que não havia mais volta. 

Buscando sua identidade sonora, começou a produzir suas próprias músicas, com mentoria de Roddy Lima. Logo começou a colher os frutos de sua dedicação, despontando nas pistas como Freenzy. 

Comecei a produzir em dezembro de 2021, e fiz mentoria com o Roddy Lima nos meus primeiros meses de produção. Ele tem uma influência muito grande nos resultados que obtenho em meu projeto.’’ 

Bastou pouco tempo para que Freenzy tivesse resultados expressivos. Seu remix da faixa “Brighter Days”, em colaboração com Bemore, foi uma febre nas pistas de dança, tocada por artistas como Chris Lake, Michael Bibi, Cloonee, Wade, Brisotti, dentre outros. 

Seguindo em ritmo intenso, teve seu primeiro lançamento por um selo internacional, o EP “Taka”, em colaboração com Abbud, assinado pela gravadora espanhola La Pera Records. 

O trabalho contou com suportes de artistas como The Martinez Brothers, que tocaram a faixa homônima ao EP em eventos como Timewarp Brasil, e durante a abertura de seu set no Hi Ibiza.

Cada vez mais, Freenzy se estabelece em posição de destaque na cena eletrônica. Além do lançamento de “Takoflow”, que marcará sua terceira passagem pelo selo La Pera Records, o artista também acumula passagens por gravadoras como LouLou Records, Wittytunes e Blackartel.

Em ritmo acelerado, Freenzy mostra ser um talento promissor, um nome que, certamente, marcará a cena da música eletrônica em breve. E que fique registrado.