Conheça-FROGKIND-primeiro-single-do-próximo-EP-do-produtor-internacional-SNAILS

Conheça FROGKIND, primeiro single do próximo EP do produtor internacional SNAILS

TRACK DA SEMANA:


O renomado produtor de Bass Music, nativo de Montreal, SNAILS, voltou às origens de seu próprio subgênero, Vomitstep, com o lançamento antecipado de seu mais novo single, “FROGKIND”.

Como seu primeiro lançamento original em mais de um ano, o produto incorpora a jornada artística e processos criativos de SNAILS durante a pandemia. Sons texturizados, orgânicos e drops profundos caracterizam a faixa do início ao fim, deixando os ouvintes sonhando com o dia em que poderão ver o produtor estreando a faixa ao vivo junto a uma multidão na pista de um festival. Ouça já:

Ao longo das últimas semanas, SNAILS mostrou trechos de seu novo single nas redes sociais, enquanto marcou uma mudança significativa em sua estética visual e deu as boas-vindas aos fãs ao seu novo mundo. Coincidindo com uma reformulação completa da marca, a arte de capa de seu single marca o retorno de seu icônico personagem King Slugz. Quanto à sua música, o som é diferente, é viscoso – e você simplesmente não consegue parar de ouvir. 

Olhando para 2020, apesar de todas as complicações da pandemia, SNAILS lançou “DEATHMATCH” em colaboração com SVDDEN DEATH, que recebeu diversos elogios de alguns dos maiores nomes da cena eletrônica. Ele também lançou o videoclipe FRONT 2 BACK e o remix EP “WORLD OF SLIME“.

2020 também marcou um ano significativo de introspecção para o renomado produtor de Bass Music, dando-lhe tempo para retrabalhar sua técnica musical, sound design e a capacidade de voltar à curtir o processo de produção. Seu próximo EP é apenas o primeiro de muitos lançamentos musicais que SNAILS trará para a vanguarda do bass music em 2021.

Saiba mais sobre o SNAILS

Abraçado por seus contemporâneos, SNAILS colaborou com artistas como Skrillex, Jack Ü, Flux Pavillion, NGHTMRE, Collie Buddz, Waka Flocka Flame e Zeds Dead. Em 2018, SNAILS continuou a expandir seus horizontes na produção musical e nas artes visuais com o lançamento de seu próprio selo SLUGZ MUSIC.

O artista percorreu quatro continentes, lançou mais de 35 singles, ultrapassou 130 milhões de streams e entregou mais de 500 apresentações internacionais; presente nos maiores palcos ao redor do mundo: Coachella, EDC, Ultra Music Festival, Tomorrowland Belgium, Bonnaroo e muito mais.

CONTINUE CONECTADO COM O SNAILS: INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER | YOUTUBE